Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Anitta rouba a cena em desfile e canta na abertura da SPFW

Caroline Trentini e Ana Cláudia Michels também cruzaram a passarela

Por Ana Carolina Soares
Atualizado em 21 abr 2018, 16h12 - Publicado em 21 abr 2018, 14h45

A cantora Anitta abriu neste sábado (21) o primeiro desfile da temporada do São Paulo Fashion Week (SPFW). Em passarela montada no Pavilhão das Culturas Brasileiras para a apresentação da marca Água de Coco, coleção criada pela estilista Liana Thomaz, a cantora abriu com a música “Isto Aqui, O Que É”, de Caetano Veloso. Na sequência, Caroline Trentini pisou na passarela. “Fiquei muito nervosa e emocionada”, disse a modelo após a apresentação. “Rezo sempre antes de pisar na passarela e olho para minha tatuagem, ‘fé’, no pulso”. Mulheres e homens de todas as raças, idades e tamanhos pisaram na passarela. “Era uma celebração às diferenças”, disse a estilista responsável.

A modelo Ana Cláudia Michels cruzou a passarela grávida (Marcelo Soubhia / FOTOSITE/Veja SP)

Uma das mais aplaudidas foi Ana Cláudia Michels, grávida de seis meses de Santiago, seu segundo filho. “Fiquei surpresa e emocionada com o convite”, disse a modelo, que aproveita a gravidez para se dedicar ao quinto ano da Faculdade de Medicina, cursada na São Camilo. “Sou tão apaixonada pela maternidade que penso ser obstetra”, diz.

A atriz Constanze Von Oertzen, de 53 anos, foi a mais experiente. “Sou mãe de quatro filhos, meu mais velho está com 27 e estamos bem orgulhosos”, diz. A modelo trans Marcela Thomé, em sua terceira edição da SPFW, também tremeu nas bases. “Sou muito fã da Anitta e gaguejei até mesmo para dizer ‘oi'”, ela disse. Anitta permaneceu no backstage durante todo o desfile. Na trilha-sonora da apresentação tocaram seus principais hits, como “Vai Malandra” e “Is That For Me?”. A cantora entrou novamente e encerrou a apresentação com “O Que É o Que É”, de Gonzaguinha.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.