Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Ana Paula Padrão estreia reality show de gastronomia e diz quer se mostrar “apresentadora mais leve”

Depois de quinze anos seguidos como âncora de telejornais, Ana Paula Padrão vai se aventurar pelo mundo do entretenimento. A jornalista, que teve passagens por Globo, SBT e Record, vai comandar a versão brasileira de MasterChef, programa em que cozinheiros amadores travam disputas gastronômicas para ver quem sai como profissional. Com dezessete episódios, o reality […]

Por Ana Carolina Soares Atualizado em 26 fev 2017, 21h03 - Publicado em 2 set 2014, 20h35
Hoje a jornalista estreia como apresentadora do reality show "MasterChef" na Band (Foto: Divulgação)

Nesta terça (2) às 22h45 a jornalista estreia como apresentadora do reality show MasterChef na Band (Foto: Divulgação)

Depois de quinze anos seguidos como âncora de telejornais, Ana Paula Padrão vai se aventurar pelo mundo do entretenimento. A jornalista, que teve passagens por Globo, SBT e Record, vai comandar a versão brasileira de MasterChef, programa em que cozinheiros amadores travam disputas gastronômicas para ver quem sai como profissional. Com dezessete episódios, o reality show irá ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na Band. “Como tudo é gravado, a ansiedade da estreia é bem menor”, conta ela. Ana Paula afirma que seu trabalho à frente do MasterChef difere pouco do que fazia nos telejornais. “Serei uma cronista da competição e vou fazer muitas reportagens com o perfil dos participantes”, diz. “Acho que é uma grande oportunidade de me mostrar fazendo o que sei fazer, que é ser apresentadora e repórter de um jeito mais leve.” O vencedor, que terá de passar pelo crivo de chefs como Erick Jacquin (Tartar&Co), Henrique Fogaça (Sal Gastronomia) e Paola Carosella (Arturito), levará um prêmio de 150 mil reais e uma bolsa de estudos na famosa escola de culinária Le Cordon Bleu, em Paris.

+ Atrações bem brasileiras são destaques na Semana da Pátria

+ Novo estacionamento de food trucks é inaugurado

Continua após a publicidade

Publicidade