Imagem Blog

Terraço Paulistano

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Agora Paloma Bernardi é má

Depois de viver uma série de mocinhas insossas na TV, Paloma Bernardi encarna Carmen, uma ambiciosa aspirante a atriz que usa e abusa dos atributos físicos para chegar ao estrelato em “Fame, o Musical”, que estreia no dia 12. A morena jura por seus cabelos encaracolados que jamais usou os métodos da personagem para ficar […]

Por Ricky Hiraoka
Atualizado em 27 fev 2017, 12h30 - Publicado em 5 Maio 2012, 00h30

Paloma: “Nunca seduzi ninguém para me dar bem na carreira”

Depois de viver uma série de mocinhas insossas na TV, Paloma Bernardi encarna Carmen, uma ambiciosa aspirante a atriz que usa e abusa dos atributos físicos para chegar ao estrelato em “Fame, o Musical”, que estreia no dia 12.

A morena jura por seus cabelos encaracolados que jamais usou os métodos da personagem para ficar famosa. “Nunca enganei nem seduzi ninguém para me dar bem na carreira. Estudei pra caramba e fui reprovada em muitos testes antes de ter meu espaço”, afirma ela, que vai engatar outro papel diferente na carreira: acabou de ser escalada para interpretar uma traficante de mulheres em “Salve, Jorge”, próxima novela das 9 da Globo.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.