Avatar do usuário logado
Usuário
Imagem Blog

Teatro - Por Fabio Codeço

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Indicações do que assistir no teatro (musicais, comédia, dança, etc.)

Marisa Orth retorna aos palcos com ‘Bárbara’, primeiro solo da carreira

Espetáculo está em cartaz no Teatro Renaissance

Por Júlia Rodrigues 22 nov 2022, 14h39 | Atualizado em 5 jun 2026, 09h50
Marisa Orth no palco. Ela é uma mulher branca, magra e de cabelos castanhos. Usa um coque alto, maquiagem, calça preta e blusa branca esvoaçante. Está em frente a um microfone e estende os braços enquanto sorri
Marisa Orth em "Bárbara": no Teatro Renaissance  (Marcos Mesquita/Divulgação)
Continua após publicidade
Marisa Orth retorna aos palcos com ‘Bárbara’, primeiro solo da carreira Priorizar nos meus resultados Google

Pouco mais de um ano depois da estreia, Marisa Orth retorna aos palcos paulistanos com Bárbara, primeiro solo de sua carreira. O espetáculo fica em cartaz no Teatro Renaissance até 11 de dezembro. A peça escrita por Michelle Ferreira e dirigida por Bruno Guida é livremente inspirada no livro A Saideira: Uma dose de esperança depois de anos lutando contra a dependência (Planeta, 280 págs, 2018), autobiografia da jornalista Barbara Gancia em que expõe sua luta contra o alcoolismo.

+‘Silva’, em cartaz no Teatro de Contêiner, aborda revolução incendiária

A partir de recursos cênicos simples e do jogo com a plateia, Marisa interpreta a própria Bárbara – nesse caso propositalmente com acento –, em cenas tiradas do livro e outras criadas para a versão teatral. 14 anos. (60min).

Teatro Renaissance. Hotel Renaissance, Alameda Santos, 2233, Jardim Paulista, ☎ 3069-2286. ♿️ Sex., 21h. Sáb., 19h. Dom., 17h. R$ 120,00. Até 11/12. teatrorenaissance.com.br.

Continua após a publicidade

+Assine a Vejinha a partir de 9,90. 

Continua após a publicidade

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Fundo verde-escuro com texto O MÊS É DO CLIENTE. A vantagem de ler as maiores marcas do país é sua. em amarelo e branco. À direita, uma mão segura um smartphone exibindo um portal de notícias e um ícone de árvore verde-claraMão segurando um smartphone com aplicativo de notícias exibindo O MÊS É DO CLIENTE. A vantagem de ler as maiores marcas do país é sua em fundo verde-escuro, com ícone de árvore no canto superior direito
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês