Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Séries Sob Controle Por Blog As últimas sobre séries e atores da TV

Atriz de “House” e “Sétimo Céu” é encontrada morta

A atriz Sarah Goldberg foi encontrada morta no dia 27 de setembro, segundo informações do site Daily Mail. A artista estava na cabana de sua família em Wiscosin, nos Estados Unidos. Aos 40 anos, ela sofria de uma doença cardíaca e teve sua morte divulgada nesta terça-feira (07) pela publicação britânica. + Ator de “Dexter” […]

Por Silas Colombo Atualizado em 26 fev 2017, 20h43 - Publicado em 8 out 2014, 12h33

sarah

A atriz Sarah Goldberg foi encontrada morta no dia 27 de setembro, segundo informações do site Daily Mail. A artista estava na cabana de sua família em Wiscosin, nos Estados Unidos. Aos 40 anos, ela sofria de uma doença cardíaca e teve sua morte divulgada nesta terça-feira (07) pela publicação britânica.

+ Ator de “Dexter” vira travesti para musical da Broadway

A atriz ficou conhecida por sua atuação no seriado ‘Sétimo Céu/7th Heaven’. Em 2009, ela apareceu no drama médico “House” como a esposa de um paciente suicida cheia de dor no episódio ” Indolor”, além de participações  em ‘Judging Amy’. No cinema ela estrelou o filme ‘Parque dos Dinossauros 3′, ‘O casamento do Meu Melhor Amigo’ e ‘Dia de Treinamento’.

+ Reverendo na série “7th Heaven”, ator Stephen Collins admite ter molestado três crianças em gravação

“Ela foi dormir e não acordou”, disse a mãe de Sarah. De acordo com o site Chicago Sun-Times, a autópsia não conseguiu chegar a um resultado conclusivo sobre a causa da morte.

+ “The Walking Dead” ganhará série derivada e confirma sexta temporada

Ao noticiar a morte da atriz, o ‘DailyMail’ descreveu Goldberg como alguém que amava o ar livre e gostava de camping, esqui aquático, pesca e canoagem. Sarah também se dedicou ao resgate de animais. Ela tinha dois cães adotados, que viviam com ela em Los Angeles.

A atriz em meio ao elenco da série "Sétimo Céu"

A atriz em meio ao elenco da série “Sétimo Céu”

Continua após a publicidade

Publicidade