Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Zezé Di Camargo comenta entrevista polêmica de Zilu após repercussão

A ex-mulher do cantor sertanejo deu o que falar na internet após uma entrevista para o programa "Hora do Faro", da TV Record

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
15 Maio 2019, 11h34

Zilu Camargo deu o que falar na internet após uma entrevista para o programa Hora do Faro, da TV Record. No bate papo, a ex-mulher de Zezé Di Camargo relembrou as traições do companheiro. “Olha, foi tão maluca essa história. O Zezé sempre foi uma pessoa muito presente como marido, como pai. Então eu não tinha como saber que tinha outra pessoa na vida dele”, afirmou. O sertanejo, no entanto, comentou a polêmica após ser questionado por uma fã no Instagram.

“Sabe o que eu fico chateada? É que quando a história da sua vida pessoa (sic) aparece na mídia é só para te difamar”, apontou a internauta. “Já tem dez anos isso e eles repetem a mesma história. É triste, viu”, comentou Zezé, concordando com a seguidora.

Na Hora do Faro, Zilu revelou que sempre soube das traições do marido: “Eu sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele. Eu sempre larguei de lado, até pela minha família, pelos filhos. Ai quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, eu tentei salvar por três anos meu casamento”, disse a mulher, falando sobre a noiva do cantor sertanejo, Graciele Lacerda. “Eu nunca consegui ter um sentimento contra ela, para mim é como se ela não existisse”, disparou.

Ela também revelou que cogitou o suicídio após a separação: “Eu não aguentei. Na verdade, fui internada três vezes, tive uma depressão profunda. Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos”, desabafou. Zilu revelou que desistiu do suicídio por causa dos filhos. “Eu falei: Como eles conseguiriam conviver com isso? Como eles olhariam para o pai?”. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Zezé Di Camargo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.