Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Zezé di Camargo mostra ‘antes e depois’ no Instagram: “Qual é o pior?”

Após a repercussão, o próprio Zezé foi ao Instagram revelar que estava se divertindo com a situação: "Morrendo de rir com os comentários!", disse

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
17 jun 2019, 16h11

Zezé di Camargo surpreendeu os fãs ao compartilhar um “antes e depois” inusitado e pra lá de divertido no Instagram: o sertanejo, conhecido por seu topete impecável, mostrou os fios na posição de uma franjinha. “Olha o quanto o cabelo muda a gente! Parecem duas pessoas diferentes. Estou na dúvida: qual é o pior?”, divertiu-se. Confira:

Nos comentários, seguidores aproveitaram para questionar o sertanejo: “Sem dúvida o primeiro é horrível, parece que colocou um pinico na cabeça e cortou o cabelo!”, disparou um fã. Outros compararam o cantor com personagens de humor como Nerson da Capitinga e Joselino Barbacena. “Um é o Zezé, o outro é o ‘di Camargo'”, ironizou outro internauta.

Até celebridades se divertiram com a brincadeira: o cantor Lucas Lucco compartilhou uma série de emojis gargalhando da situação. A atriz Elaine Mickely também não conseguiu conter as risadas ao ver o “antes e depois”. Após a repercussão, o próprio Zezé foi ao Instagram revelar que estava se divertindo com os comentários: “Morrendo de rir com os comentários!”, disse.

Dê sua opinião: E você, o que achou do “antes e depois” compartilhado por Zezé di Camargo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.