Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Xuxa sobre reencontro com Marlene Mattos após 19 anos: “Foi punk”

A loira e a ex-diretora romperam a amizade após desentendimentos e se viram para gravação de documentário

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
21 set 2022, 10h09

No documentário sobre os 60 anos de Xuxa, um reencontro marca a produção: o da apresentadora com Marlene Mattos, que dirigiu as atrações da loira durante quase 20 anos. O filme é produzido pelo Globoplay e tem comando de Pedro Bial.

Marlene e Xuxa tinham uma relação muito próxima. A diretora, inclusive, foi escolhida para ser madrinha de Sasha. Divergências profissionais, no entanto, fizeram com que as duas rompessem a amizade.

+ Bebê de Viih Tube e Eliezer já tem mais de 400 mil seguidores no Instagram

“O doc tem momentos de altos e baixos. Mas emoção é a palavra certa. Por exemplo, tinha 19 anos que eu não encontrava a Marlene e reencontrei. O reencontro foi difícil, foi punk”, disse Xuxa em entrevista ao gshow.

“Um documentário tem que ser interessante não só para mim, mas para todo mundo e para a minha história. Ela (Marlene) faz parte da minha história. É fato. Como o Pelé, o Beco (Ayrton Senna), como a minha filha, o Ju (Junno Andrade), como várias pessoas que vão aparecer, as paquitas que puderam falar… Enfim, acho que ninguém faz uma história sozinha e ela vai ser contada por várias pessoas”, disse ela.

Continua após a publicidade

O encontro aconteceu em novembro de 2021, quando foi gravada a primeira cena do documentário.

Em janeiro de 2021, VEJA publicou uma entrevista com Xuxa e a questionou se já havia sofrido golpes. Ela respondeu: “Olha, eu poderia ser duas ou três vezes mais rica. Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada. Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Digo sem vergonha que fui inocente, boba, burra mesmo”.

À época, Marlene Mattos disse que não iria se pronunciar, mas seus advogados chegaram a pedir indenização por danos morais contra Xuxa. Ela desistiu do processo após o reencontro.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.