Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Xuxa Meneghel deixa mensagem para Leo Dias após polêmica: “Desculpe”

A polêmica protagonizada pelo jornalista no 'Fofocalizando' desta quinta-feira (30) continua chamando atenção on-line

Por Redação VEJA São Paulo 31 Maio 2019, 15h13

A polêmica protagonizada por Leo Dias no Fofocalizando desta quinta-feira (30) continua chamando atenção on-line. Após o climão com Lívia Andrade, o jornalista foi ao Instagram revelar que irá se afastar da atração do SBT: “Até um dia. Fui atacado pela produção e elenco por criticar a pauta do programa, por usarem palavras baixas sobre Xuxa e Sasha. O Fofocalizando não precisa disso. Dei minha opinião, vou sofrer consequências, mas continuo pensando igual. Até um dia”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/ByGZq7-hMmc/

Após ver o desabafo do jornalista, Xuxa Meneghel escolheu se pronunciar sobre o caso. Nos comentários do Instagram, a atriz deixou uma mensagem a Leo Dias, agradecendo: “Leo, sinto muito. Sei que seu trabalho não é fácil e estou triste por tudo. Desculpe pelas pessoas sem noção, desculpe por você ter se colocado no meu lugar e obrigada”, escreveu a apresentadora da Record TV. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Xuxa Meneghel? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade