Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Xuxa Meneghel homenageia fã que morreu após reencontro com a apresentadora

"Hoje na chegada do aeroporto ele se emocionou tanto que passou mal e inacreditavelmente se foi", escreveu no Instagram nesta quarta (19)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h45 - Publicado em 20 set 2018, 09h11

Xuxa Meneghel surpreendeu os mais de 7,5 milhões de seguidores no Instagram ao fazer uma homenagem na noite desta quarta (19). Na publicação, a apresentadora da Record TV se emocionou ao falar de Herna Mondragon, um fã argentino que morreu após reencontrar a famosa no aeroporto — Xuxa também foi apresentadora infantil na Argentina na década de 90, onde ganhou notoriedade com as crianças da época.

Na internet, a apresentadora compartilhou uma declaração ao fã: “Quando deixei de fazer o programa na Argentina eu fiquei dias com a carinha de Herna Mondragon na minha cabeça… sempre que me via era emoção pura”, relembrou Xuxa Meneghel. “Hoje na chegada do aeroporto ele se emocionou tanto que passou mal e inacreditavelmente se foi. É… meu seguidor, meu fã e amigo virou anjo. Meu coração está apertado por não poder fazer nada para tê-lo ao meu lado, desculpe”, escreveu a famosa, acrescentando um “vou te guardar na minha alma” em espanhol. Confira: 

View this post on Instagram

Quando eu deixei de fazer o programa na Argentina eu fiquei dias com a carinha de Herna Mondragon na minha cabeça… sempre que me via era emoção pura … hj na chegada do aeroporto ele se emocionou tanto que passou mal e inacreditavelmente se foi .. é…. meu seguidor , meu fã e amigo virou anjo … meu coração esta apertado por nao poder fazer nada pra te lo ao meu lado, desculpe 😶😫🙏🏻. Voy te guardar en mi alma …

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

Xuxa Meneghel aparece ao lado de Herna Mondragon no clique compartilhado nesta quarta (19). “Que triste! Com certeza virou seu anjo da guarda”, escreveu uma seguidora. “Ele morreu feliz, de emoção, de amor por ter visto a ídola que ele amava”, filosofou uma jovem. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem de Xuxa Meneghel? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade