Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Xororó revela por que Sandy e Lucas Lima não mostram o filho

Ao lado de Chitãozinho, o sertanejo também revelou peculiaridades do neto: você sabia que ele é fã de rock e gosta de Sepultura?

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 jul 2017, 13h44 - Publicado em 25 jul 2017, 13h37

Entre as muitas polêmicas brasileiras, uma das que mais dividem opiniões envolve a cantora Sandy: muitos fãs ficam incomodados com a superproteção da artista em relação ao filho, Theo. Já outros acham que ela está certíssima. Nesta segunda (24), Xororó, da dupla com Chitãozinho, falou sobre o neto no Programa do Porchat.

Na conversa, o sertanejo revelou que o menino nunca comeu doce e explicou por que a filha mais velha não gosta de expor a criança. “Isso é uma coisa dos dois, né?“, falou Xororó sobre a situação, citando o genro e também músico Lucas Lima: “Eles acham que ele não tem que ser famoso, tem que esperar o momento dele. Não é que ela esconda, ela evita de mostrar ele na televisão“, explicou. Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=UA89tvKSBUM

Orgulhoso, o sertanejo ainda revelou que o menino é teimoso e que gosta de rock. O mais interessante? O pequeno é fã da banda metaleira Sepultura: “Mas tem uma explicação: a Paty, mulher do Andreas Kisser, é madrinha dele!“, contou Xororó, fazendo referência ao guitarrista do grupo brasileiro.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da explicação de Xororó? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.