Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Wesley Safadão está sendo questionado por um “detalhe” sobre suas babás

Wesley Safadão compartilhou com seus fãs o momento em que aproveita uma rápida folga para dar "uma caminhadinha" no terreno de sua mansão em Fortaleza

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
11 out 2018, 19h01

Na tarde desta quinta (11), Wesley Safadão compartilhou com seus fãs no Instagram Stories o momento em que aproveita uma rápida folga na rotina agitada para dar “uma caminhadinha” no terreno de sua mansão em Fortaleza.

Ao chegar no gramado da residência, ele percebe que Dom, seu segundo filho com Thyane Dantas, nascido em 19 de setembro, está tomando um pouco de luz natural acompanhado de duas babás. “Ó o lindão aqui pegando um solzinho… oh meu Deus!”, diz o cantor no registro. No entanto, um “detalhe” chamou atenção dos mais de 18,7 milhões de seguidores do cantor: as profissionais estão usando uma máscara para cuidar da criança. Confira: 

No Instagram, fãs de Wesley Safadão usaram a caixa de comentários de sua última publicação, feita também nesta quinta (11), para questionar o uso do acessório: “Não entendi as máscaras nas babás”, apontou uma seguidora. “Aí eu pergunto, para que essas babás com isso no rosto Wesley Safadão? Tô passada porque são duas!”, disse outra mulher. “Suas babás estão doentes?”, questionou outra internauta.

Continua após a publicidade

“Vi fotos das suas empregadas usando máscaras para segurar seu filhinho. Elas possuem doenças contagiosas?”, questionou outra mulher. “Não entendi nada, deve ser para não passar doença para o baby“, concordou uma seguidora. Confira: 

View this post on Instagram

Pensando seriamente em abrir o meu show com "Sou Eu". O que vcs acham, galera ? 😁 #SouEu #VaiSafadão #WsMaisUmaVez

A post shared by WS Em Casa 2 – Pt. 1 (@wesleysafadao) on

Dê sua opinião: E você, o que achou do clipe compartilhado por Wesley Safadão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.