Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após ser chamada de gorda, mulher faz vingança inesperada

"Vi no Facebook que uma padaria local estava vendendo todo o seu estoque a preços promocionais antes de encerrar as atividades", escreveu a jovem de 19 anos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 4 abr 2018, 18h09 - Publicado em 4 abr 2018, 17h54

Vega Blossom compartilhou uma história curiosa no Facebook. Não à toa, o relato da jovem de 19 anos de idade já foi compartilhado mais de 25 000 vezes nas redes sociais e recebeu cerca de 75 000 reações em poucos dias. O motivo? Ela encontrou uma maneira inusitada para se “vingar” de uma mulher que a chamou de gorda na fila da padaria favorita da adolescente.

Eu vi no Facebook que uma padaria local estava vendendo todo o seu estoque a preços promocionais antes de encerrar as atividades, então decidi dar um pulo no endereço“, escreveu Vega na publicação. A jovem, no entanto, não foi a única consumidora a tentar a sorte no estabelecimento: “Tinha uma mulher comprando um bolo na minha frente e uma outra jovem e uma amiga estavam esperando atrás de mim“, contou na internet.

A nulher que estava na frente de Vega demorou um bom tempo ao comprar o doce, o que deixou as jovens que estavam atrás da adolescente um pouco impacientes. Ao ver que a fila tinha andado, uma cliente que estava atrás de Vega comemorou de uma maneira bastante grosseira: “Ela virou para a amiga dela e disse: ‘Tomara que essa vaca gorda não compre todos os cupcakes’“.

Rude, não é mesmo? Pois bem, a adolescente encontrou a “vingança” perfeita: “Eu ia comprar seis cupcakes, mas, ao ouvir o comentário, comprei todos os cupcakes da padaria“. Na sequência, a jovem comemora: “Eu gastei 54 dólares em cupcakes. Feliz Páscoa!“. Confira: 

Continua após a publicidade

Ao The Daily Mirror, ela revelou que ficou bastante chateada com o comentário: “Quando eu ouvi o que ela disse, eu só queria chorar. Fiquei bastante chateada. Como essas mulheres adultas podem ser tão malvadas com alguém que elas nem conhecem? Eu era gordinha quando era mais jovem, e sempre ouvi comentários maldosos sobre o meu peso. Esse tipo de situação normalmente não me incomoda, mas o fato de que eu não conhecia essas mulheres, e o que elas disseram foi tão rude… Foi diferente“.

Continua após a publicidade

Mas eu engoli essa mágoa e pensei na melhor maneira de me vingar que ensinaria uma lição sobre respeitar os outros. Eu espero que elas tenham aprendido a tratar os outros com mais bondade e empatia“, desabafou Vegas após a repercussão da história no Facebook. “Eu acho que, se você não tem nada bom para dizer, não diga nada. Eu não me sinto culpada por ter comprado todos os cupcakes. Eles estavam ótimos“, disse.

No Facebook, internautas elogiaram a atitude de Vega: “Você não me conhece, mas você é incrível. Eu teria feito a mesma coisa“, escreveu uma jovem. “Eu espero que você tenha aproveitado todos os cupcakes. Seja você mesma“, disse outra. “Eu teria comprado os cupcakes, teria perguntado quantos cupcakes ela queria, e teria dado os doces para ela“, sugeriu uma outra internauta. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de vingança inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.