Mulher publica foto de passageiro inconveniente no Twitter
A jovem comparou a experiência a um "pesadelo" e fez sucesso nas redes sociais: "Vocês não vão acreditar no que aconteceu depois!"
Viajar de avião não é lá muito confortável. Mas algumas situações e, especialmente, alguns passageiros podem deixar o trajeto ainda mais difícil. Foi o que aconteceu com Jessie Char. A jovem fazia um voo de apenas 1 hora e 25 minutos entre Long Beach e São Francisco, na Califórnia, quando foi surpreendida negativamente.
A mulher achou que tinha tirado a sorte grande ao sentar em uma fileira com três poltronas e, felizmente, não ver ninguém ao seu lado. “As minhas duas pessoas favoritas sentaram ao meu lado no avião!“, comemorou a jovem com um tuíte mostrando os assentos vazios. A publicação foi feita na quarta (19) e, rapidamente, chamou a atenção dos internautas — afinal, quem não gostaria de ter uma fila inteira só para você?
My two favorite people to sit with on a plane pic.twitter.com/L3WqX4nfkJ
— Jessie Char (@jessiechar) July 19, 2017
Siga
O que parecia bom demais para ser verdade era, na verdade, bom demais para ser verdade. “Vocês não vão acreditar no que aconteceu depois!“, escreveu a mulher no Twitter, alarmada. “Hoje, eu voei no set de um pesadelo!“, exclamou, exibindo a foto do mesmo ângulo, mas com uma notável diferença: dois pés se esticaram até as poltronas da fileira de Jessie.
Today, I flew on the set of a nightmare. pic.twitter.com/PNI4KmQvTG
— Jessie Char (@jessiechar) July 19, 2017
A situação ainda piorou: com um dos seus “pezinhos”, o passageiro se esticou todo para fechar e abrir a janela da fileira da jovem, que mora em São Francisco. “Eu estava voltando para casa e fiquei tão feliz ao ver que eu tinha a fileira toda para mim! Eu até deixei um dos braços da poltrona levantados para aproveitar o meu luxuoso banco no avião“, brincou a jovem ao relembrar o caso ao programa TODAY.
“Após alguns minutos de voo, eu escutei um dos braços cair. Eu olhei e imaginei que algum parafuso estivesse solto. Neste mesmo momento, eu percebi um pé surgindo, seguido por outro pé do outro lado. Os dedinhos estavam balançando!“, relembrou a jovem. Uma regra sagrada do avião é que você não deve mexer na janela do seu companheiro de voo, mas ela foi quebrada pelo passageiro: “Foi uma combinação de nojo e espanto“, finalizou a mulher.
As informações são do site Bored Panda.
Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo da mulher? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!
Morre em SP jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos
Filha de Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho morre aos 56 anos em Atibaia
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento
Pré-Carnaval 2026 em SP: guia com ensaios de blocos e festas em janeiro
IPTU 2026: Prefeitura de SP abre consulta e calendário de pagamento; saiba como garantir desconto





