Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Reação de jovem ao descobrir verdade sobre irmã está emocionando a web

"Meu irmão sabia que eu não estava pronta para falar sobre o assunto, então ele escreveu uma carta"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h54 - Publicado em 30 jul 2018, 18h26
 (Reprodução/Twitter/Veja SP)
Continua após publicidade

A dançarina Pamela Lara está chamando atenção na internet por um motivo pra lá de especial: a jovem de 18 anos revelou aos seguidores no Twitter a reação do irmão mais novo, de 17 anos, ao descobrir que eles são meio-irmãos. “O meu irmãozinho descobriu que eu não sou totalmente irmã dele e eu cheguei em casa e encontrei isso… estou chorando!“, escreveu a jovem na mensagem que já tem mais de 51 000 curtidas.

No clique, é possível ver uma carta escrita pelo adolescente: “Eu só quero que você saiba quanto eu te amo. Eu não me importo com o que as pessoas dizem. Você sempre será a minha irmã de sangue. Você é a melhor coisa que já me aconteceu. Eu te amo com todo o meu coração. Obrigado por me ajudar nos meus piores momentos e me mostrar o caminho certo. Sempre estarei aqui para você, assim como você sempre estará aqui por mim. Eu te amo. Com amor, seu irmão irritante!“, diz a mensagem — além da homenagem, o adolescente também selecionou os petiscos favoritos da irmã. Confira: 

Meu irmão sabia que eu não estava pronta para falar sobre o assunto, então ele escreveu uma carta. A revelação não nos afastou, nos fez ainda mais próximos. Ele também me disse que se sente mal por brincar que eu era adotada porque eu era diferente de todo mundo“, revelou a jovem, segundo o The Daily Mail. “Acredito que não é o sangue que defina a família. E eu nunca vou olhar para ele de maneira diferente“, explicou Pamela.

Continua após a publicidade

A história dos irmãos emocionou internautas, que responderam à publicação com histórias igualmente tocantes: “Quando a minha irmãzinha descobriu que o nosso pai não era meu pai biológico ela ficou tão chateada por mim. Ela chorou e me abraçou como se tentasse me proteger“, revelou uma jovem. “Quando a minha irmã percebeu que nós não tínhamos o meu pai, ela me disse que nós poderíamos dividir o dela e ela iria pedir para que ele me adotasse!“, explicou outra. “Qual o tamanho da moldura que você precisa? Porque isso precisa ser guardado para sempre!“.

A jovem também revelou como o menino descobriu que ela era sua meia-irmã só agora, aos 17 anos de idade: “Eu não acho que ninguém estava pronto para falar sobre isso. Eu não queria contar para ele até que eu me mudasse de casa, mas coisas acontecem e ele descobriu por causa de outra pessoa“, explicou a dançarina.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Pamela? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.