Clique e Assine a partir de R$ 9,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Vencedor do “MasterChef”, Leonardo provoca polêmica com campanha lançada na internet

O público não poderia estar mais feliz com a vitória do Leonardo na terceira temporada do MasterChef Brasil. O cozinheiro amador, no entanto, acabou se envolvendo numa polêmica apenas dois dias após a premiação: com dois parceiros, o paulistano resolveu criar uma campanha que arrecadaria fundos para a abertura de uma hamburgueria. + Com a ajuda dos vizinhos, noiva celebra […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h35 - Publicado em 25 ago 2016, 17h12

ABRE02

O público não poderia estar mais feliz com a vitória do Leonardo na terceira temporada do MasterChef Brasil. O cozinheiro amador, no entanto, acabou se envolvendo numa polêmica apenas dois dias após a premiação: com dois parceiros, o paulistano resolveu criar uma campanha que arrecadaria fundos para a abertura de uma hamburgueria.

+ Com a ajuda dos vizinhos, noiva celebra casamento na rua onde cresceu
+ A amizade entre uma cachorrinha e um carteiro está comovendo a web

Temos paixão por comer, descobrir comidas novas e cozinhar, por isso resolvemos, juntos, criar a hamburgueria Zebeléo, transformando o simples no bem feito, usando os melhores elementos e proporcionando experiências únicas, de maneira que consigam se sentir especiais“, diz a página do projeto, criado ao lado do Zé Soares e Bel Pesce.

Na página, você pode contribuir com diversas quantias para a inauguração do endereço, em São Paulo. “A Zebeléo quer mudar o conceito de restaurante, queremos que você se sinta parte do time ao entrar na nossa casa“, explicam na página. A meta para o lançamento, que aconteceria em 31 de dezembro? “Apenas” 200 000 reais. Assista ao vídeo da campanha: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=A7kqdZAjuK4?feature=oembed&w=500&h=281%5D

O problema é que a campanha acabou provocando muita polêmica nas redes sociais. Muitos questionaram como o campeão do MasterChef está envolvido no projeto, enquanto outros questionaram até os brindes propostos pela campanha. Confira a repercussão:

Dê sua opinião: E você, o que achou da campanha? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo

Para entender e curtir o melhor de SP, Veja São Paulo. Assine e continue lendo.

Impressa + Digital

Plano completo da VejaSP! Acesso aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias e revista no app.

Resenhas dos melhores restaurantes, bares e endereços de comidinhas de São Paulo.

Receba semanalmente VejaSP impressa mais acesso imediato às edições digitais no App Veja, para celular e tablet.

a partir de R$ 19,90/mês

MELHOR
OFERTA

Digital

Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos no site e ter acesso a edição digital no app.

Resenhas dos melhores restaurantes, bares e endereços de comidinhas de São Paulo.

a partir de R$ 9,90/mês

ou

30% de desconto

1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)