Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Vencedor do “MasterChef”, Leonardo provoca polêmica com campanha lançada na internet

O público não poderia estar mais feliz com a vitória do Leonardo na terceira temporada do MasterChef Brasil. O cozinheiro amador, no entanto, acabou se envolvendo numa polêmica apenas dois dias após a premiação: com dois parceiros, o paulistano resolveu criar uma campanha que arrecadaria fundos para a abertura de uma hamburgueria. + Com a ajuda dos vizinhos, noiva celebra […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h35 - Publicado em 25 ago 2016, 17h12

ABRE02

O público não poderia estar mais feliz com a vitória do Leonardo na terceira temporada do MasterChef Brasil. O cozinheiro amador, no entanto, acabou se envolvendo numa polêmica apenas dois dias após a premiação: com dois parceiros, o paulistano resolveu criar uma campanha que arrecadaria fundos para a abertura de uma hamburgueria.

+ Com a ajuda dos vizinhos, noiva celebra casamento na rua onde cresceu
+ A amizade entre uma cachorrinha e um carteiro está comovendo a web

Temos paixão por comer, descobrir comidas novas e cozinhar, por isso resolvemos, juntos, criar a hamburgueria Zebeléo, transformando o simples no bem feito, usando os melhores elementos e proporcionando experiências únicas, de maneira que consigam se sentir especiais“, diz a página do projeto, criado ao lado do Zé Soares e Bel Pesce.

Na página, você pode contribuir com diversas quantias para a inauguração do endereço, em São Paulo. “A Zebeléo quer mudar o conceito de restaurante, queremos que você se sinta parte do time ao entrar na nossa casa“, explicam na página. A meta para o lançamento, que aconteceria em 31 de dezembro? “Apenas” 200 000 reais. Assista ao vídeo da campanha: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=A7kqdZAjuK4?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

O problema é que a campanha acabou provocando muita polêmica nas redes sociais. Muitos questionaram como o campeão do MasterChef está envolvido no projeto, enquanto outros questionaram até os brindes propostos pela campanha. Confira a repercussão:

Dê sua opinião: E você, o que achou da campanha? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.