Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Vencedor do “MasterChef”, Leonardo provoca polêmica com campanha lançada na internet

O público não poderia estar mais feliz com a vitória do Leonardo na terceira temporada do MasterChef Brasil. O cozinheiro amador, no entanto, acabou se envolvendo numa polêmica apenas dois dias após a premiação: com dois parceiros, o paulistano resolveu criar uma campanha que arrecadaria fundos para a abertura de uma hamburgueria. + Com a ajuda dos vizinhos, noiva celebra […]

Por VEJASP
25 ago 2016, 17h12 • Atualizado em 26 fev 2017, 10h35
 (/)
Continua após publicidade
  • abre0229

    O público não poderia estar mais feliz com a vitória do Leonardo na terceira temporada do MasterChef Brasil. O cozinheiro amador, no entanto, acabou se envolvendo numa polêmica apenas dois dias após a premiação: com dois parceiros, o paulistano resolveu criar uma campanha que arrecadaria fundos para a abertura de uma hamburgueria.

    + Com a ajuda dos vizinhos, noiva celebra casamento na rua onde cresceu
    + A amizade entre uma cachorrinha e um carteiro está comovendo a web

    Temos paixão por comer, descobrir comidas novas e cozinhar, por isso resolvemos, juntos, criar a hamburgueria Zebeléo, transformando o simples no bem feito, usando os melhores elementos e proporcionando experiências únicas, de maneira que consigam se sentir especiais“, diz a página do projeto, criado ao lado do Zé Soares e Bel Pesce.

    Na página, você pode contribuir com diversas quantias para a inauguração do endereço, em São Paulo. “A Zebeléo quer mudar o conceito de restaurante, queremos que você se sinta parte do time ao entrar na nossa casa“, explicam na página. A meta para o lançamento, que aconteceria em 31 de dezembro? “Apenas” 200 000 reais. Assista ao vídeo da campanha: 

    [youtube https://www.youtube.com/watch?v=A7kqdZAjuK4?feature=oembed&w=500&h=281%5D

    Continua após a publicidade

    O problema é que a campanha acabou provocando muita polêmica nas redes sociais. Muitos questionaram como o campeão do MasterChef está envolvido no projeto, enquanto outros questionaram até os brindes propostos pela campanha. Confira a repercussão:

    Continua após a publicidade
    Continua após a publicidade
    Continua após a publicidade
    Continua após a publicidade

    Dê sua opinião: E você, o que achou da campanha? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 35,90/mês