Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Valesca Popozuda bate boca com ex-BBB no Twitter

"Primeiro que machismo contra o meu popozão não me ofende, até porque ele faz muito sucesso. Segundo que não tenho que te marcar em nada!"

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 29 ago 2017, 15h26 - Publicado em 29 ago 2017, 13h02

O ex-BBB Luiz Felipe Bari surpreendeu seus seguidores ao mandar uma mensagem para Valesca Popozuda: “Valesca dá indireta, curte comentário denegrindo a pessoa, mas não é mulher para falar nada na cara. Vai com teu popozão para lá!“, escreveu o rapaz. Fãs acreditam que a discussão teria começado por causa da vencedora da 17ª edição do reality show, Emilly Araújo.

Valesca, que é amiga pessoal de Emilly, teria alertado a jovem sobre Luiz Felipe — recentemente, o rapaz começou a seguir a vencedora do Big Brother Brasil no Twitter. Foi quando a funkeira disse: “Gata, foge dos seguidores interesseiros“. Após a “cutucada”, no entanto, a cantora carioca não se intimidou e decidiu responder Luiz Felipe: “Primeiro que machismo contra o meu popozão não me ofende, até porque ele faz muito sucesso. Segundo que não tenho que te marcar em nada!“, escreveu.

Terceiro que você não vai ficar discutindo comigo em rede social, se você já tem o histórico de só aparecer por isso, o problema é seu!“, escreveu Valesca. “E, sobre por silicone, coloco no peito, coloco na bunda e, se duvidar, coloco um terceiro peito se minha vontade for! Se manca!“, finalizou a famosa. Confira:

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Valesca Popozuda? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade