Avatar do usuário logado
Usuário
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

“Três mãos” em “Vale Tudo” viraliza nas redes sociais

Personagem apareceu com três mãos

Por 3 set 2025, 11h18 •
Vale-tudo-erro-afonso
Afonso Roitman (Humberto Carrão) segura celular com as duas mãos e leva uma terceira para o rosto (TV Globo/Reprodução)
Continua após publicidade
  • Um erro de continuidade em Vale Tudo (TV Globo) chamou a atenção dos internautas no capítulo de terça-feira (2). A cena com Humberto Carrão, que interpreta Afonso Roitman, e Alice Wegmann, a Solange Duprat, foi compartilhada nas redes sociais da emissora.

    No trecho, Afonso está no hospital acompanhado da tia Celina (Malu Galli) para o tratamento contra um câncer, enquanto a namorada Solange, que está grávida de gêmeos, faz o ultrassom.

    A mocinha, então, liga para o amado para mostrar o resultado do exame. “Vocês estão prontos para ver as coisinhas mais lindas do mundo? Olha aqui!”, diz Solange, apontando a câmera do celular para a imagem dos bebês.

    A cena corta para Afonso, que segura o celular com as duas mãos para ver o ultrassom. Porém, no aparelho, o galã aparece com uma das mãos na boca.

    O erro repercutiu e logo surgiram comentários. “Afonso com três mãos, realmente, emociona qualquer um”, disse uma usuária da rede social X se referindo ao tom emotivo do trecho. “O Afonso virou mutante, Globo?”, questionou outro internauta.

    Continua após a publicidade

    Outros erros no remake estão chamando a atenção de telespectadores e críticos de televisão, incluindo trocas de vestido sem explicação na mesma cena e até desaparecimento e substituição de objetos cênicos.

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês