Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Um “detalhe” roubou a cena em “Han Solo: Uma História Star Wars”

Discreto, o trailer ainda não revela muitos detalhes sobre a trama do filme ou sobre os novos personagens, mas uma famosa espaçonave chamou atenção dos fãs

Por Tatiane Rosset Atualizado em 5 fev 2018, 17h42 - Publicado em 5 fev 2018, 15h49

Pode até ser que os fãs da saga Star Wars não estivessem tão confiantes sobre o lançamento de Han Solo: Uma História Star Wars, filme que chega aos cinemas em maio de 2018 e conta a história de Han Solo antes do herói conhecer Leia ou Luke Skywalker — mas talvez eles tenham mudado de ideia após o lançamento do primeiro trailer da produção, divulgado nesta segunda (5). Assista: 

Discreto, o trailer ainda não revela muitos detalhes sobre a trama do filme ou sobre os novos personagens — e talvez seja melhor assim. Mas um detalhe acabou roubando a cena e provocando muito falatório na internet: a Millenium Falcon, nave lendária de Han Solo na saga Star Wars, aparece novinha em folha no vídeo de 1 minuto e meio.

O que mais chamou a atenção dos fãs não foi a emoção ao rever a famosa nave, mas sim o suposto descuido do personagem com a Falcon. Afinal, como uma nave branquinha e cintilante pode ter ficado tão detonada? Não demorou muito até que alguns internautas chamassem Han Solo de bagunceiro ou preguiçoso. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você o que achou do trailer de Han Solo: Uma História Star Wars? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade