Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Tom Brady, marido da modelo Gisele Bündchen, é flagrado tomando sol nu na Itália

Tom Brady, o marido da modelo Gisele Bündchen e jogador de futebol americano, foi suspenso por quatro jogos por usar bolas “murchas” durante um jogo importante do campeonato americano. Como não há nada a fazer além de esperar a punição terminar, o atleta está curtindo a a folga surpresa ao lado da esposa na Itália. Na noite desta terça (27), no […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h00 - Publicado em 28 set 2016, 12h56

ABRE01

Tom Brady, o marido da modelo Gisele Bündchen e jogador de futebol americano, foi suspenso por quatro jogos por usar bolas “murchas” durante um jogo importante do campeonato americano. Como não há nada a fazer além de esperar a punição terminar, o atleta está curtindo a a folga surpresa ao lado da esposa na Itália. Na noite desta terça (27), no entanto, ele foi flagrado por um paparazzi tomando sol, nu, na piscina do hotel.

+ Silvio Santos tem reação inusitada após ser “hipnotizado” neste domingo (25)
+ Claudia Leitte revela que irá lançar carreira internacional e novidade vira piada

As imagens foram vendidas aos tabloides americanos e circularam o mundo. Nos Estados Unidos, os registros provocaram polêmica: afinal, o jogador não está aproveitando as férias, mas sim suspenso e deveria estar treinado para quando a punição acabar. Nos cliques, é possível ver Gisele Bündchen também tomando um banho de sol, de biquíni, ao lado do marido. Confira: 

006

Continua após a publicidade

A

007

005

003

Continua após a publicidade

001

Não é segredo que Tom Brady e Gisele Bündchen formam um dos casais mais bonitos do mundo. Não à toa, os cliques do jogador de futebol americano acabaram conquistando até fãs brasileiros. Veja a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou das fotos publicadas pelos tabloides americanos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.