Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Tiago Leifert rebate declarações de Ícaro Silva sobre o BBB

"Deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento", escreveu o ex-apresentador

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 21 dez 2021, 14h07 - Publicado em 21 dez 2021, 14h02

Ícaro Silva, ator que ficou conhecido após Malhação, chamou a atenção de Tiago Leifert após usar conta no Twitter para negar sua suposta participação no Big Brother Brasil do ano que vem, que acontecerá a partir do dia 17 de janeiro. O ator chamou o reality show de “entretenimento medíocre” e gerou revolta na internet.

+ Mudança no BBB: Rafael Portugal é substituído por Dani Calabresa

Os comentários do artista alçaram o nome de Ícaro aos assuntos mais comentados da rede social, com uma avalanche de críticas. Leifert, que é ex-apresentador da atração, também rebateu os comentários do artista. “Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil”, escreveu o ator.

“Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator Ícaro”, escreveu Leifert. “Não vou tentar mudar sua opinião: você tem total direito de achar qualquer produto “medíocre”. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator”, afirmou o jornalista.

Continua após a publicidade

“Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!). Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo”. Ícaro faz parte do elenco da novela Cara e Coragem, da Globo, que deve estrear em 2022.

“Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa. Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona. Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim. Que tal? Qual seu plano pra 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você. Vai firme e feliz Ano Novo”, finalizou Leifert.

Confira o post completo:

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by Tiago Leifert (@tiagoleifert)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.