Tiago Leifert se emociona no The Voice e não consegue dar entrevista
Depois da final que consagrou Tony Gordon como campeão, o apresentador caiu no choro
Tiago Leifert foi às lágrimas na final do programa The Voice Brasil. A última etapa da atração, que foi ao ar na quinta-feira (3) e consagrou Tony Gordon, representante do time de Michel Teló, como campeão da oitava temporada.
Após a entrega do troféu ao vencedor, Jeniffer Nascimento foi entrevistar Leifert. “Como é que foi? Oitava temporada, mas a emoção permanece a mesma?”, perguntou ela ao apresentador.
“A mesma, anunciar o vencedor é um privilégio para mim, fico muito feliz de estar aqui”, respondeu ele, que em seguida não conseguiu continuar com a entrevista e começou a chorar. “Sou fã do trabalho desse cara, que conduz tão bem o nosso programa! Que lindo este momento, gente! Não consegue falar, o Ti está muito emocionado!”, disse Jeniffer.
O programa de ontem teve duelos entre os vencedores de cada técnico, individuais e com apresentações em duplas. Nos solos, Ana Ruth, do time de Iza, cantou Pesadão, homenageando sua mentora. Lúcia Muniz, do time de Lulu Santos, escolheu O Amor e o Poder, da cantora Rosana. William Kesley, do time de Ivete Sangalo, preferiu Deixa Tudo Como Tá, de Thiaguinho. Já o campeão da noite, Tony Gordon, escolheu O Portão, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos.
Dê sua opinião: E você, o que achou da reação de Tiago Leifert? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!
+ PODCAST Cozinha do Lorençato convida o chef Victor Dimitrow, que comenta como lidou com o incêndio do seu restaurante