Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Tiago Leifert dá ‘bronca’ em plateia do BBB18 e internet reclama

Público do programa surpreendeu o apresentador, que respondeu com um gesto que deu o que falar nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
21 mar 2018, 10h04

Para tentar esquentar o jogo no Big Brother Brasil 18, o apresentador Tiago Leifert tem tomado atitudes que, na internet, não são vistas com bons olhos por uma parte dos espectadores do reality. Essas interferências no curso da competição ficaram, mais do que nunca, muito claras no paredão de terça (20). Leifert tentou sugerir aos participantes que a diferença de votos entre o eliminado Diego e Gleici não teria sido tão grande assim. Na verdade, Diego saiu do programa com uma rejeição expressiva: 80%.

Curiosamente, o comandante do ‘game’ acabou traído pela plateia do programa, em dois momentos. Primeiro, quando perguntou a opinião de Viegas sobre quem permaneceria no programa. Quando ele disse que seria Diego, o público convidado para acompanhar o paredão riu da situação, para desespero de Leifert.

A situação mais curiosa dessa desavença entre apresentador e público apareceu no finalzinho do programa. Depois de ter elogiado muito Diego, avaliado por Leifert como um ‘grande jogador’ (ainda que, como bem notaram os espectadores, Diego e todos os aliados mais próximos dele perderam o jogo), o apresentador deu um discreta ‘bronca’ no público, que começou a gritar o nome de Gleici. Ele acenou negativamente para que as pessoas parassem de comemorar. Dentro da casa, a produção do programa aumentou o som da música ambiente. Assista:

Continua após a publicidade

O ‘teatrinho’ de Leifert pode ter rendido mais intrigas dentro da casa, mas desagradou ao público nas redes sociais. Confira as principais reações:

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.