Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

“The Voice Brasil” aprova cantor que fez sucesso nos anos 2000

"Como assim o D'Black no 'The Voice Brasil'? Qual critério de inscrição? Será que a Wanessa Camargo sabe que ela pode se inscrever?", brincou um internauta

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 out 2017, 12h21 - Publicado em 20 out 2017, 12h13

Os espectadores do The Voice Brasil tomaram um susto ao assistir o episódio que foi ao ar nesta quinta (19). O motivo? O participante Vinicius D’Black já é bem conhecido do público: o cantor profissional tem um disco lançado e até uma música que fez sucesso em 2008, que foi interpretada por nomes como Gusttavo Lima e Luana Santana, chamada “Sem Ar”.

O jovem de 32 anos nasceu no Rio de Janeiro e foi o primeiro participante a subir ao palco do programa. Ele cantou “Bom”, de Ludmilla, e mostrou a influência da soul music no seu estilo. Os técnicos Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló viraram a cadeira para o rapaz. O sertanejo logo o reconheceu e questionou por que ele estava no reality show. “Estou aqui para escrever uma nova história com vocês“, explicou. “O Brasil inteiro vendo vai dar uma oportunidade de mostrar um outro lado. Antes era D’Black, agora é o Vinícius D’Black. Um novo remix“. Assista: 

Assim como Teló, a plateia do The Voice também reconheceu o rapaz — ele foi o artista mais aplaudido da noite de audições. “Não posso ficar imune ao que você causou ao público. Esse é o melhor termômetro“, disse Lulu Santos. Na internet, fãs do programa da Globo discutiram a participação do rapaz no reality show. Afinal, o profissional D’Black pode competir com músicos amadores? Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da participação do músico? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.