Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Thais Fersoza surpreende ao revelar complicação na gravidez de Teodoro

"Era um risco muito grande de hemorragia interna. Era um risco para mãe e para o bebê", contou a atriz em desabafo compartilhado no YouTube

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h12 - Publicado em 26 abr 2018, 11h26

Thais Fersoza surpreendeu seus fãs ao revelar que sofreu complicações na gestação de Teodoro, seu segundo filho com o cantor sertanejo Michel Teló. A atriz divulgou um vídeo no YouTube nesta quarta (25) falando sobre o parto do menino, que nasceu em julho de 2017. No registro, ela disse que teve uma ruptura parcial do útero no local em que tinha a cicatriz do parto da primeira filha, Melinda.

A ruptura parcial aconteceu porque a atriz vivenciou duas gestações muito próximas — ela engravidou novamente apenas 3 meses após dar à luz a primogênita. Segundo Thais, a situação poderia ter sido muito mais séria e ela agradece a Deus por não ter sofrido as consequências da complicação. “Na hora que começaram a abrir para fazer a cesárea, me parece que são sete camadas de pele… Minha médica falou: ‘Tá vendo? Era esse o meu medo, era essa a minha preocupação’. Eu vi que o clima começou a ficar meio tenso, todo mundo preocupado, agitando um pouco as coisas. Resultado, a parede do útero estaba rompida. Era um risco muito grande de hemorragia interna. Era um risco para mãe e para o bebê. Era essa a preocupação que elas tinham e que eu não tinha noção da dimensão que isso poderia causar“, revelou a atriz.

É realmente uma situação muito séria. Porque a minha cicatriz era muito fininha e abriu um pouquinho. Eu tive uma ruptura parcial do útero. O que quer dizer: pode vazar sangue pra o corpo. A minha sorte neste caso — lembra que eu queria muito que a bolsa estourasse? Deus é tão maravilhoso sempre, que fez com que a bolsa não estourasse. A bolsa funcionou com uma rolha no útero. Se a bolsa tivesse estourado, teria sido bem perigoso. Ela ficou segurando o sangue que poderia ter saído da ruptura. Não foi uma pequena ruptura, foi grande. E deu tudo certo. Por isso que elas puxavam tanto a minha orelha e estavam cobertas de razão. Graças a Deus não aconteceu nada“, explicou a atriz sobre as broncas que recebeu das médicas após a gestação. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Thais Fersoza? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.