Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Esta teoria sobre “Friends” está dando o que falar na internet

"Pergunta séria: por que a Rachel é a única de olhos abertos? Preciso de teorias!", questionou um fã no Twitter

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 10 jul 2017, 19h16 - Publicado em 10 jul 2017, 18h57

O último episódio de Friends foi ao ar há mais de dez anos, mas ainda há fãs do seriado que encontram “teorias” curiosas sobre os seis amigos nova-iorquinos. Na sexta (7), o usuário do Twitter @thetedfox fez uma pergunta inusitada aos internautas: por que Rachel, personagem da atriz Jennifer Aniston, é a única de olhos abertos no DVD da quarta temporada?

Pergunta séria: por que a Rachel é a única de olhos abertos? Preciso de teorias!“, escreveu o rapaz num tuíte que já recebeu mais de 3 800 curtidas e foi retuítado mais de 1 100 vezes. Em anexo, a foto do box que contém os DVDs da quarta temporada do seriado americano, onde Joey, Monica, Chandler, Phoebe e Ross aparecem dormindo — a única acordada, como foi notado pelo internauta, é Rachel. Confira: 

Entre as muitas respostas recebidas pelo fãs “perspicaz” de Friends, uma chamou a atenção dos internautas:  “Aqui está a minha teoria: Rachel Green teve um sonho na véspera do seu casamento“, escreveu o usuário @lovetherobot num tuíte que já acumula mais de 95 curtidas. “Ela não queria se casar com o Barry, então ela teve um sonho enorme por estar ansiosa“. 

Ela criou os outros cinco personagens de Friends e uma fantasia em sua cabeça para escapar da sua vida mimada e sem liberdade. O sonho também a ajuda a lidar com o trauma de se casar no dia seguinte“, explica o rapaz. Quem assistiu a série, se lembra que no primeiro episódio da primeira temporada, Rachel encontra os outros cinco amigos, ainda vestida de noiva, após fugir de seu casamento. Ele continua: “Esta capa demonstra a Rachel acordando parcialmente do sonho às 5 da manhã do dia do seu casamento. A série inteira foi apenas um sonho que ela teve porque estava ansiosa“, finalizou. Confira: 

Continua após a publicidade

Apesar de parecer insana, a teoria está chamando atenção de muitos fãs do seriado dos anos 1990. Alguns internautas estão encontrando novos detalhes que confirmariam a ideia de que Rachel estava dormindo: “A primeira coisa que eu percebi não foi que ela era a única de olhos abertos, mas sim que ela estava usando um vestido de casamento. Nenhum dos outros está pronto para um casamento“, apontou uma jovem. “Que observação brilhante! Isso faz sentido, realmente“, respondeu um rapaz.

Continua após a publicidade

Tem que ser um sonho, dentro de um sonho, dentro de um sonho para que ele tenha 10 anos de duração“, brincou um internauta, fazendo referência ao filme A Origem, do diretor Christopher Nolan. Apesar da insanidade, muitos internautas acreditam que a teoria faz sentido: “É isso que eu chamo de uma teoria intrigante e que vale ser debatida!“, escreveu um rapaz.

Dê sua opinião: E você, o que achou da teoria inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.