Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fã diz que Tatá Werneck usou Photoshop e ela dá resposta

A atriz e apresentadora está aproveitando as férias ao lado do namorado, Rafael Vitti, nas paradisíacas praias das Ilhas Maldivas

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 21 ago 2017, 12h56 - Publicado em 21 ago 2017, 12h49

Tatá Werneck está aproveitando as férias com o namoro, Rafael Vitti, nas paradisíacas praias das Ilhas Maldivas — não à toa, a atriz e apresentadora está publicando diversos cliques onde aparece usando roupas de banho, como maios ou biquínis. Neste domingo (20), ela compartilhou uma foto que chamou muita atenção nas redes sociais.

Conciliar um espirro e uma jogada de cabelo durante um passo faz parte do nosso trabalho“, brincou Tatá no Instagram. Na foto, ela aparece “desfilando” pela areia usando um biquíni de cintura alta. Nos comentários, muitos fãs elogiaram a boa forma da comediante, mas nem todos acreditaram no que viram. “Tem Photoshop nessa bunda“, julgou um rapaz ao ver o registro. Confira: 

View this post on Instagram

Conciliar um espirro e uma jogada de cabelo durante um passo faz parte do nosso trabalho.

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Sem perder o bom humor, Tatá decidiu rebater a crítica do seguidor: “Se tivesse, teria levantado. Não tem mesmo. Aliás, se souber fazer, faz no meu braço e na minha barriga que posto com as suas alterações!“, brincou a atriz.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado por Tatá Werneck? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade