Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Atriz de “American Pie” surpreende em tapete vermelho

Tara Reid tinha apenas 25 anos de idade quando interpretou a cobiçada Vicky no besteirol americano, quase vinte anos atrás; confira o "antes e depois"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 18 jul 2017, 16h56 - Publicado em 18 jul 2017, 16h43

A atriz Tara Reid esteve na premiere do filme Valerian e a Cidade dos Mil Planetas (2017) neste fim de semana. Você pode não reconhecer o nome, mas com certeza conhece a celebridade de 41 anos: ela interpretou Vicky na trilogia American Pie (1999 — 2003). Na época do lançamento do primeiro longa, tinha apenas 25 anos de idade.

Sua aparição na pré-estreia da produção, no entanto, acabou chamando atenção por um motivo inesperado: muitos fãs da atriz comentaram que ela está muito magra e alguns até se mostraram preocupados com a saúde de Tara Reid. “Eu posso pegar um sanduíche para você?“, questionou um fã. “Você parece uma mulher de 60 anos“, disse uma mulher, mais honesta. Confira: 

View this post on Instagram

Rocking my new look at the @valerianmovie premiere. #ValerianPremiere styled by: @styledbylmc

A post shared by Tara Reid (@tarareid) on

View this post on Instagram

Had to come out and support @badgalriri and her new film @valerianmovie. Such a great movie!! #ValerianPremiere #valerianandthecityofathousandplanets

A post shared by Tara Reid (@tarareid) on

Alguém dá um hambúrguer para essa mulher!“, exclamou um jovem. Esta, no entanto, não é a primeira vez que ela é criticada por sua magreza: em entrevista ao E!, a atriz revelou que já sofreu bullying por ser considerada magra demais: “Eles me chamam de magrela assustadora. Todos sabem que eu como mais que todo mundo. Eu sou apenas uma mulher magra“, contou. Veja outro clique:

Continua após a publicidade

O nível de críticas é tão grande hoje em dia, é ruim para meninas e eu realmente entendo o que elas sentem e o quanto é dolorido. O que as pessoas não entendem é que existem muitos tipos de bullying: há o bullying nas redes sociais, online, físico e mental. Há tipos diferentes e, atualmente, é tudo tão ruim“, desabafou a atriz — clique aqui para saber mais.

Dê sua opinião: E você, o que achou da “transformação” da atriz? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.