Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Taís Araújo surpreende com resposta “atravessada” para Otaviano

Após a repercussão da conversa, Lázaro Ramos opinou sobre o comentário da mulher em seu perfil no Twitter: "Eu não tenho direito de dar essa opinião"

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 6 jun 2017, 16h10 - Publicado em 6 jun 2017, 15h50

Taís Araújo já consolidou seu espaço como a atriz “sincerona” da Rede Globo. Após recusar o prato servido por Ana Maria Braga no Mais Você, ela surpreendeu os internautas durante a transmissão, ao vivo, do Vídeo Show: após pergunta do apresentador Otaviano Costa, ela chamou atenção dos espectadores ao dar uma resposta atravessada ao colega.

O marido de Flávia Alessandra questionou Taís Araújo sobre suas muitas mudanças capilares, perguntando qual era o estilo favorito do marido da atriz, o também ator Lázaro Ramos. Ela, então, deu uma resposta empoderada que foi muito elogiada na internet: “Eu não sei, porque eu sempre me preocupei com o que eu gosto“. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Atento às redes sociais, Lázaro Ramos também se manifestou sobre a resposta da mulher: “O cabelo que eu mais gosto em Taís? Eu não tenho direito de dar essa opinião. A Taís bota o cabelo que ela quiser, sempre. Às vezes ela pergunta, mas só para confirmar o que ela quer, e isso é que é bom. Qualquer cabelo tá maravilhoso, maravilhosa!“, disse. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Taís Araújo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade