Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Tadeu Schmidt revela como foi convidado para apresentar o BBB22

"Eu não consegui pescar na hora", contou o novo apresentador sobre brincadeira misteriosa de Boninho

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 13 jan 2022, 15h07 - Publicado em 13 jan 2022, 15h00

O apresentador da próxima edição do programa Big Brother Brasil, Tadeu Schdmidt, contou que Boninho (Diretor de núcleo na Rede Globo) jogou um “spoiler” sobre o futuro convite que faria ao jornalista para comandar a atração durante o programa Caldeirão. Tadeu, no entanto, disse que  não entendeu a brincadeira do chefe.

+ Três selecionados para o BBB22 testam positivo para Covid-19

“O convite [para apresentar o BBB] final me foi feito pelo Ali Kamel (diretor-geral de jornalismo da Globo), mas Boninho me deu um spoiler. Ele gosta de spoiler, né? Só que eu não consegui pescar na hora. Foi na gravação do ‘Caldeirão’ com Marcos Mion. Quando terminou, Boninho soltou: ‘Tadeu, você vai me ligar no dia 9 de setembro’. E eu: ‘Como assim? Te ligar por quê?’. E ele só repetiu a mesma coisa. Eu estava com a minha mulher, e voltei pra casa questionando: ‘Será que eu vou ser convidado para o quadro de uma outra atração? Será que vão me chamar pra fazer um programa no entretenimento?’. Fiquei pensando mil coisas”, contou Tadeu em entrevista ao EXTRA.

Conforme prometido por Boninho, Ali Kamel chamou Schmidt para uma conversa no dia 9 de setembro.

Tadeu também afirma que, assim com o chefe, é bom de guardar segredo. “Não falei nada sobre a lista de participantes para a minha família. Vão saber junto com o público, daqui a pouquinho. E vou confessar uma coisa: escondi das minhas filhas (Valentina e Laura, de 19 e 17 anos, respectivamente), durante alguns dias, que eu iria para o BBB. Disso, só a minha mulher, que é minha maior confidente, sabia”, disse o apresentador sobre o programa, que estreia no próximo dia 17.

Continua após a publicidade

Publicidade