Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

“Tá No Ar” surpreende e divulga suposto celular de Otaviano Costa

"Alguém anotou o número do Otaviano Costa? Quero ligar real oficial", disse uma internauta após assistir ao capítulo que foi ao ar nesta terça (6)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
7 fev 2018, 12h52

O humorístico Tá No Ar desta terça (6) surpreendeu os espectadores ao pregar uma peça nos fãs e em Otaviano Costa. Em uma das esquetes do programa da Rede Globo, uma paródia do SBT e da Tele Sena, os comediantes revelaram o suposto número de celular do apresentador: “De hora em hora o Tá No Ar informa para todo o Brasil o telefone celular de uma celebridade“, diz o texto — clique aqui para assistir.

O número, que começa com 21, o código de área do Rio de Janeiro, onde Otaviano mora com a mulher, a atriz Flávia Alessandra, foi divulgado pelo programa — e não demorou muito até que espectadores começassem a entrar em contato com o apresentador. Quem não gastou os créditos para fazer a ligação, pediu para que outros usuários do Twitter tentassem ligar para a celebridade.

Oi, aqui é o Otaviano Costa. Não posso atender agora. Deixe o seu recado!“, diz a mensagem da caixa postal do número, com a voz de Otaviano. Até o momento, no entanto, o ator não revelou se a revelação não passa de uma brincadeira — ou uma pegadinha bem maluca do pessoal do Tá No ArConfira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da “pegadinha”? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.