Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

“Tá No Ar” surpreende e divulga suposto celular de Otaviano Costa

"Alguém anotou o número do Otaviano Costa? Quero ligar real oficial", disse uma internauta após assistir ao capítulo que foi ao ar nesta terça (6)

Por Redação VEJA São Paulo 7 fev 2018, 12h52

O humorístico Tá No Ar desta terça (6) surpreendeu os espectadores ao pregar uma peça nos fãs e em Otaviano Costa. Em uma das esquetes do programa da Rede Globo, uma paródia do SBT e da Tele Sena, os comediantes revelaram o suposto número de celular do apresentador: “De hora em hora o Tá No Ar informa para todo o Brasil o telefone celular de uma celebridade“, diz o texto — clique aqui para assistir.

O número, que começa com 21, o código de área do Rio de Janeiro, onde Otaviano mora com a mulher, a atriz Flávia Alessandra, foi divulgado pelo programa — e não demorou muito até que espectadores começassem a entrar em contato com o apresentador. Quem não gastou os créditos para fazer a ligação, pediu para que outros usuários do Twitter tentassem ligar para a celebridade.

Oi, aqui é o Otaviano Costa. Não posso atender agora. Deixe o seu recado!“, diz a mensagem da caixa postal do número, com a voz de Otaviano. Até o momento, no entanto, o ator não revelou se a revelação não passa de uma brincadeira — ou uma pegadinha bem maluca do pessoal do Tá No ArConfira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da “pegadinha”? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade