Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mulher surpreende amiga com “kit para corações partidos” após término

A seleção de presentes acompanha uma carta carinhosa, explicando por que cada objeto faz parte do kit

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h54 - Publicado em 1 ago 2018, 17h32

Se você já terminou um namoro, sabe que os primeiros dias após a separação podem ser terríveis. Ainda bem que amigos existem para ajudar nesses momentos difíceis. Uma internauta, em particular, está chamando atenção no Facebook: na publicação misteriosa, uma mulher anônima que mora na Austrália com a família revelou que ganhou de uma amiga um pequeno “kit para corações partidos” após o fim de um relacionamento.

A seleção de presentes acompanha uma carta carinhosa, explicando por que cada objeto faz parte do kit. “Para a minha linda amiga, aqui está um pequeno kit que eu montei para te ajudar a lidar com esse momento tão difícil para você e para as crianças“, diz o começo do bilhete. A mulher, então, começa a revelar por que escolheu os objetos: “Máscaras faciais, para se esconder do mundo quando você precisar!“, diz a lista. “Velas para iluminar a escuridão e band-aids para te lembrar que a sua dor irá passar“.

Elásticos para te ajudar a dar a volta por cima e lenços para secar as suas lágrimas“, explicou a amiga. O chiclete é para “lembrar que nós sempre estaremos ao seu lado”, enquanto o novo rímel é “porque ele borrou a sua maquiagem”. A mulher anônima também escolheu um pouco de glitter “para trazer um pouco mais de brilho para a sua vida” e um protetor labial “se você precisar de um beijo”. Ao todo são dezoito itens selecionados, todos com uma explicação adorável: “Clipes de papel para manter tudo junto e balas para te lembrar que mesmo após uma tempestade há o arco-íris. Chocolate, por motivos óbvios. Um livro, para te transportar para outro mundo“, diz a mensagem.

Fazem parte da seleção ainda analgésicos para “te lembrar que a dor é temporário” e até shampoo, para “tirá-lo da sua cabeça”. “Álcool em gel, para limpar as suas mãos e um brinquedinho de apertar, para quando o estresse for demais“. O último item é um aromatizador, “porque homens fedem!”. A carta termina com uma mensagem carinhosa.

Amigas há quatro anos, a surpresa emocionou a mulher que está com o coração partido, que foi abandonada pelo companheiro, assim como os filhos do casal. Até o momento, a história inusitada já acumulou mais de 5 000 reações e compartilhamentos no Facebook.

As informações são do The Daily Mirror.

Dê sua opinião: E você, o que achou da dedicação da amiga? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade