Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Supla rouba a cena em participação no “Mais Você”

Depois de ter sido comparada ao roqueiro, Ana Maria Braga o convidou para abrir o programa. Com direito a 'pensamento do dia'

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 6 jun 2017, 12h57 - Publicado em 6 jun 2017, 10h14

De uma característica de Ana Maria Braga, ninguém pode reclamar: a apresentadora sabe que, para uma celebridade de TV, é importante não se levar tão a sério. Depois do imbróglio da abóbora, que envolveu a atriz Taís Araújo, a jornalista surfou em outro bafafá da web ao chamar um convidado muito especial para participar do Mais Você desta terça (6): o roqueiro Supla.

Por quê? Simples. Na semana passada, uma multidão de internautas comparou o look da apresentadora ao do cantor. O corte de cabelo parecia idêntico. Para surpreender o público, Ana Maria sugeriu que Supla abrisse o programa – com direito a um “Acorda, menina!”. O resultado do troca-troca fez barulho na web.

“Bom dia! Wake up! Acorda, menina! Acorda, champs! Hoje é terça, seis de junho e já começo com o pensamento do dia. Apenas uma maneira de evitar críticas: não fazer, não falar e não ser nada. Quem disse isso foi Aristóteles, o filósofo grego”, disse ele, sentado na cadeira de Ana Maria.

Continua após a publicidade

A apresentadora entrou no programa e Louro José não perdeu a piada. “Já vamos criar um meme de cara”, falou o papagaio. “Que delicia você ter topado a brincadeira”, agradeceu a apresentadora. Pouco depois, eles trocaram elogios sobre os looks platinados. “”Seu cabelo está ótimo”, comentou Supla. “Tentei fazer o mais parecido com você possível”, brincou Ana Maria. “O seu agora está mais escuro do que o meu porque eu acabei de pintar. Que dá trabalho dá trabalho, não dá?”, disse ela.

Nas redes sociais, claro, o “encontro épico” virou… meme. Confira as melhores reações:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.