Stênio Garcia fala sobre polêmica envolvendo a mulher, Marilene Saade
"Quer saber? Eu quero que vocês se fod**", atacou o ator de 90 anos após esposa ser criticada por retirá-lo à força de entrevista
Stênio Garcia, de 90 anos, saiu em defesa da mulher, Marilene Saade, 54, após a polêmica em que ela o retirou à força enquanto dava uma entrevista. O artista participava do lançamento de um livro escrito pela atriz Beth Goulart.
“Gente, por favor, a Marilene sempre cuidou de mim. Eu estou vivo aqui, com saúde, graças a ela. Eu queria que vocês parassem com isso porque tá me separando dela. É a pessoa que me protege, a pessoa que me resguarda”, disse nos Stories do Instagram.
“Eu tô indignado com vocês, vocês não têm o direito de maltratar a Marilene como estão maltratando. Ela me trata muito bem. Vocês estão destruindo a relação de amor, isso que vocês fazendo”, afirmou, exaltado. “Vocês estão sendo cruéis com a Marilene e comigo também! Ela me trata muito bem! Vocês são injustos”, acrescentou.
+ Chiquinho Scarpa, internado há três meses, lamenta perder festas
Antes, ele havia gravado vídeos ao lado da mulher. “Quer saber? Eu quero que vocês se fod**. Não se metam na minha vida. A minha vida sou eu que vivo”, disse o ator.
Marilene Saade também se pronunciou sobre o caso. “Estou sob pressão, querem o quê? Que eu me mate? Ok, posso não ter sido educada. Mas eu não fui educada para proteger a pessoa que é meu companheiro há 24 anos”, disse ela.
“Eles querem sensacionalismo. Eu não estava maltratando, eu estava tentando colocar a mascara nele. Não vou deixar vocês me massacrarem. Muitos que nos conhecem falam que se o Stênio chegou bem aos 90 anos porque tem alguém cuidando de você. Quem ama cuida”, declarou.
+ Malvino Salvador diz que colega ator colocou língua em beijo de novela
Em outro vídeo, ela diz que o companheiro não está bem de saúde. “O Stênio está com um problema no coração. Ontem ele foi proibido terminantemente de ir, aliás, ele está proibido de ir à academia, ele está proibido de ir a qualquer lugar, porque ele está com um problema desde o dia que ele fez 90 anos de idade”, falou.
“Então, desde o dia 28 que eu tô monitorando a pressão dele 24 horas por dia. A gente não tem ninguém pra ajudar, só tem eu fazendo isso. Eu não estou reclamando, porque quando eu estive em coma, quem cuidou de mim foi ele. […] Ontem, como a gente gostava demais da Nicette, falei para os médicos que eles queriam muito ir e deram a incumbência: ‘Não deixa ele tirar a máscara nem uma fração de segundos’. E eu jurei para três médicos.”
Entenda o caso
Stênio Garcia foi retirado à força de frente das câmeras pela mulher, Marilene Saadi, enquanto dava uma entrevista ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV! Ele participava do lançamento do livro de Beth Goulart e foi interrompido pela esposa.
+ Malvino Salvador diz que colega ator colocou língua em beijo de novela
“Desculpa, não pode pegar coronavírus. Você não pegou até agora. Desculpa. Acabou”, disse Marilene enquanto forçava a mão no rosto de Stênio e o levava para longe do repórter, que ficou chocado com a situação.
ainda estou passado com esse vídeo do Stenio Garcia. Chocado.
— Emerson Damasceno (@EmersonAnomia) July 13, 2022