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Por que o sorvete da Baccio di Latte virou polêmica no Twitter

Publicação envolvendo a marca ganhou enorme repercussão e é um dos assuntos mais comentados na rede social há horas

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 8 abr 2022, 11h50 - Publicado em 5 abr 2022, 18h09

No domingo (3), Catharina Lima publicou em seu perfil no Twitter mais de um de seus relatos cotidianos e acabou levantando uma polêmica. Na publicação, ela fala sobre o gesto carinhoso de seu pai, que comprou cinco potes de sorvete da marca Baccio di Latte ao saber que ela precisaria tomar coisas geladas por uma certa quantidade de dias.

A Baccio é uma marca brasileira que produz sorvetes inspirando-se nas tradicionais gelateriais italianas. O termo “baccio di latte” é um dos mais comentados do dia há horas na rede social.

Desde então, debates fervorosos foram levantados em torno da publicação, que vão de questões de classe até o abandono parental.

“Por 20 reais eu compro 2l de sorvete e dura o mês todo”, ironiza uma usuária. Um pote de sorvete de 490ml da marca pode ser encontrado à venda por 45 reais. 

Outro usuário critica “É de bom tom ostentar e postar? Não. Mas se você quer….#choices“. 

Com a repercussão inesperada, Catharina optou por silenciar a publicação e brincou pedindo para que a Baccio lhe enviasse “mimos”. A Vejinha procurou a marca e aguarda sua resposta sobre o caso.

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Ainda continuam a fazer diversos comentários e memes sobre a situação. Veja alguns:

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