Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Sonia Abrão se exalta ao comentar opinião de Betty Faria

"Eu acho um desrespeito total com aquelas que têm filhos, que passam por essa situação de separação e que tem que brigar por pensão", opinou a apresentadora

Por Redação VEJA São Paulo 19 ago 2017, 14h06

Na quinta (17), Betty Faria provocou polêmica na internet ao opinar sobre paternidade e pensão alimentícia, assunto debatido pelos convidados do programa Encontro, da Rede Globo. Na ocasião, o ator Alexandre Nero rebateu a atriz e acabou chamando atenção na internet — clique aqui para relembrar o caso.

No dia seguinte, Sonia Abrão decidiu fazer um comentário sobre a polêmica durante o programa A Tarde É Sua, da RedeTV!. “Faça-me o favor. É um pouco demais esse tipo de coisa. Nunca pensão de filho pode ser tratada como ‘nhenhenhém’ de mulher. Eu acho um desrespeito total com aquelas que têm filhos, que passam por essa situação de separação e que tem que brigar por pensão. Isso é uma coisa muito complicada“, afirmou a apresentadora. Assista: 

https://youtu.be/aChwUw2tJlk?t=29m47s

E ver outras mulher tratar isso com desdém, porque ‘nhenhenhém’ é desdém, dói. Isso é drama sempre, dá uma série de complicações. O problema em si, na prática, não pode ser visto por essa maneira de forma nenhuma. A mulher que batalha pela pensão do filho, ela tá batalhando por um direito legítimo da criança“, disse Sonia, exaltada. “‘Nhenhenhém’, Betty, porque você nunca deve ter passado por esse tipo de coisa, ou se passou foi de uma forma bem tranquila!“.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Sonia Abrão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade