Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Sonia Abrão teve que interromper o A Tarde É Sua por um motivo inesperado

Ao dar as boas vindas aos telespectadores, a apresentadora notou que esqueceu um acessório primordial para dar continuidade à atração da RedeTV!

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h49 - Publicado em 29 ago 2018, 12h59

Sonia Abrão precisou interromper o programa A Tarde É Sua por um motivo inesperado na tarde desta segunda (27): ao dar as boas vindas aos telespectadores, a apresentadora notou que esqueceu um acessório primordial para dar continuidade à atração da RedeTV!, suas lentes de contato.

Muito boa tarde, Brasil… meu Deus, eu esqueci de colocar as minhas lentes de contato! Eu não estou enxergando nem a câmera agora. Desculpa, gente!“, pediu a apresentadora ao notar o esquecimento. “Mas muito boa tarde, Brasil. Começando mais um A Tarde É Sua aqui na nossa RedeTV!, daqui a pouquinho a gente tem a nossa roda da fofoca com os buchichos do Vladimir Alves, também com a opinião do Tiago Rocha e o Felipe Campos fazendo os seus bafões aqui, né?“, disse Sonia Abrão, dando continuidade ao programa.

Ao relembrar uma polêmica do Programa Silvio Santos, a apresentadora aproveitou a oportunidade para colocar as lentes de contato — o programa mostrou as reações dos repórteres, mas não o de Sonia Abrão. A jornalista, então, deu continuidade à atração sem falar mais nada. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da momento? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade