Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Sonia Abrão manda recado no Instagram após internação em São Paulo

"Náuseas tão fortes, que precisei tomar a medicação de quem sofre com enjoos de quimioterapia, que são pesados, né?"

Por Redação VEJA São Paulo 7 out 2019, 12h01

Sônia Abrão foi internada em um hospital de São Paulo. A informação foi compartilhada no Facebook pelo irmão da apresentadora do A Tarde É SuaElias Abrão. As informações são do site Metrópoles. “Há poucos dias foi a mãe, hoje a irmã. Ainda bem que só tenho mais uma!”, escreveu na legenda do clique.

Na manhã desta segunda-feira (7), Sônia foi até o Instagram tranquilizar os fãs: “Virose! 2 litros de soro e 3 tipos de antibióticos na veia. Náuseas tão fortes, que precisei tomar a medicação de quem sofre com enjoos de quimioterapia, que são pesados, né? Além disso, tive 3 anjos de plantão: Elias, Maga e Jorge. Graças a Deus, tô de alta! Meio fraca ainda, mas vou trabalhar, mesmo porque meus companheiros de bancada sempre me protegem. Obrigada a todos vocês que se preocuparam comigo. Vida que segue!”, finalizou na legenda. Assista: 

View this post on Instagram

VIROSE!!! 2 litros de soro e 3 tipos de antibióticos na veia! Náuseas tão fortes, que precisei tomar a mesma medicação de quem sofre com enjoos de quimioterapia, que são pesados, né? Além disso, tive 3 anjos de plantão: Elias, Maga e Jorge. Graças a Deus, tô de alta! Meio fraca ainda, mas vou trabalhar, mesmo porque meus companheiros de bancada – @vladimiralves, @thiagorochabr e @felipehcampos – sempre me protegem!!! Obrigada a todos vcs que se preocuparam comigo! ❤️😘Vida que segue! 🙏🤗

A post shared by Sonia Abrão (@soniaabrao) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem de Sônia Abrão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade