Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Marido de Simone, dupla com Simaria, mostra nascimento do filho

O piloto Kaká Diniz compartilhou o momento especial com os fãs no Instagram na tarde desta quinta (2): "Parece até que é da família da gente"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 4 ago 2017, 19h30 - Publicado em 4 ago 2017, 15h58

O momento do nascimento de uma criança é sempre muito esperado pelos papais orgulhosos. Nesta sexta (4), um vídeo de 2014 ressurgiu nas redes sociais e chamou atenção dos fãs da dupla sertaneja Simone & Simaria. O motivo? O registro, feito por Simone com o marido Kaká Diniz, traz uma homenagem ao filho do casal, assim como o parto do pequeno Henry, hoje com 2 anos de idade.

O vídeo foi publicado pelo piloto de avião em seu Instagram na tarde desta quinta (3) — clique aqui para assistir. O menino, que foi muito desejado pelos pais, é celebrado em um momento de muita emoção. Nos comentários, fãs da dupla sertaneja ficaram comovidos com o registro: “Chorei! Que Deus possa derramar tempestades de bênçãos sobre essa família!“, comentou uma jovem. Assista: 

Você me fez chorar com esses vídeos. Que lindo! Meus parabéns pelo príncipe, que Deus continue abençoando vocês cada vez mais!“, comentou uma mulher no Instagram. “Sempre choro, parece até que é da família da gente“, disse uma fã. “Não tem como conter as lágrimas vendo cada parte desses vídeos“.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.