Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Simone, da dupla com Simaria, relata incêndio e correria em hotel

A cantora estava hospedada em Caçapava para realizar um show

Por Redação VEJA São Paulo 27 ago 2017, 13h30

A cantora Simone, dupla da irmã Simaria, relatou em suas redes sociais momentos de pânico e correria que passou durante incêndio em hotel que estava hospedada em Caçapava, neste sábado (26).

Em seu Instagram Stories, na madrugada de domingo (27), Simone fez questão de contar tudo para tranquilizar seus fãs. “Bom dia, obrigada vocês pelo show. Nossas roupas estão fedendo a fumaça por causa de um incêndio no hotel. Estamos só fedendo”, contou ela, que dormia com seu marido, Kaká Diniz, no momento do ocorrido.

“Eu estava dormindo e ouvi o alarme de incêndio, acordei Kaká e quando ele abriu a porta veio um fumaceiro danado”, conta a cantora. “Ele disse: corre. E eu disse: estou pelada. E ele disse: corre que é melhor descer pelada do que queimar tudo”, explicou.

“Eu peguei a ceroula dele, a blusa e desci correndo as escadas, só deu tempo de pegar meu celular. Chegaram os carros de bombeiros. Pegou fogo na cozinha e conseguiram reverter a situação. Ninguém se feriu, estamos bem, graças a Deus. Estamos indo para outra cidade e dando glória a Deus por nada ter acontecido com a gente”.

Veja o vídeo onde Simone explica a situação:

https://youtu.be/YQI-2Sxjtig

Continua após a publicidade

Publicidade