Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Simone, da dupla com Simaria, fica sem palavras ao ouvir resposta do filho

"Oi, galera! Eu estou morta! Eu estou cansada! Por que eu estou cansada?", questionou a sertaneja antes de ser surpreendida por Henry, de apenas 3 anos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h12 - Publicado em 26 abr 2018, 11h47

Simone, da dupla com Simaria, usou seu perfil no Instagram Stories para desabafar — mas acabou sendo surpreendida pelo filho, Henry, de apenas três anos de idade. Com a irmã em processo de recuperação após ser diagnosticada com tuberculose ganglionar, a sertaneja está comandando sozinha os shows da dupla.

No Instagram, Simone falou com os fãs sobre a rotina exaustiva após uma tarde de faxina com a família: “Oi, galera! Eu estou morta! Eu estou cansada! Por que eu estou cansada?“, questiona a cantora para o filho. “Porque você é idiota!“, rebateu a criança — para a surpresa de Simone e sua família. Ao ouvir a resposta de Henry, a artista fica em silêncio, aparentando indignação. Assista: 

Simone questionou a criança sobre o significado de “idiota”. “Ei, o que é idiota?“, pergunta a cantora. “Idiota é um brinquedinho…“, disse Henry. “Ah, é um brinquedo? Então eu sou uma idiota de brinquedo. Olha…“, disse a sertaneja.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta do filho de Simone? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.