Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Sim, a polêmica da vez é entre Givaldo Alves e Deolane Bezerra

A advogada se mostra contrária à popularidade do homem, que já conta com mais de 300 000 seguidores no Instagram; ele atacou a viúva de MC Kevin

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 8 abr 2022, 11h51 - Publicado em 7 abr 2022, 16h07

Nesta semana, Deolane Bezerra publicou em seu perfil do Instagram um vídeo criticando a repentina popularidade e relevância dada a Givaldo Alves, um homem que vivia nas ruas e que foi agredido pelo personal trainer Eduardo Alves por ter tido relações sexuais com sua esposa, Sandra Mara.

Um laudo do Hospital Universitário de Brasília aponta que a mulher passava por uma fase maníaca psicótica do transtorno bipolar. Ela encontra-se internada em um hospital psiquiátrico desde 9 de março. Em meio a tudo isso, não há convicção sobre o consentimento da mulher em relação ao ato sexual e foi aberto um processo na Justiça contra Givaldo Alves.

+ A triste história de Matí, a onça da novela Pantanal

No vídeo, Deolane diz estar com “ranço de entrar na internet” e ver “esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento”. A advogada demonstra indignação ao dizer que as pessoas o tratam como se tivesse “salvado alguém da morte”, quando na verdade, segundo ela, teria ajudado a “afundar uma mulher”.

Ontem (6), Givaldo publicou um vídeo em resposta. “Oi, Deolane, florzinha. Olha só, ouvi você falar sobre mim e percebi muito ódio em suas palavras. Talvez você esteja indignada por um mendigo ter ganho fama e notoriedade, ainda que por uma tragédia. Mas aí pensei: talvez tenhamos algo em comum, florzinha”.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by Givaldo Alves (@givaldoalves_brasil)

Deolane rebateu. “Não comparem a minha trajetória e todo ocorrido com uma situação deplorável como essa! Até porque os erros não foram meus! A ‘fama’ foi consequência do reconhecimento da mulher que sou, até porque nunca precisei desmerecer o Kevin para estar na fama, ao contrário, lutei até quando me coube para que ele não fosse tratado como um qualquer!”

Além disso, continuou criticando o posicionamento de algumas mulheres em relação a Givaldo. “É impressionante ver ‘mulheres’ se posicionando ao contrário! Quanta desunião! Quantas mulheres passando a mão na cabeça de ‘homens’ e criticando as outras! Não vou nem comentar sobre os homens que estão achando lindo e enaltecendo o tal ‘mendigo’… afinal são ‘homens’… e para grande maioria tudo é válido!”, disse.

+ Homem mostra as nádegas durante entrada ao vivo da Globo

Continua após a publicidade

Em seu Instagram, ainda gravou stories dizendo que Gilvado é “um aproveitador de uma mulher que estava em total estado de vulnerabilidade. Para isso, existe o artigo 217 do Código Penal, parágrafo primeiro, combinado com o quinto. Eu vou orar para que o Ministério Público veja esse caso como eu estou vendo, porque isso se chama estupro de vulnerável”.

A popularidade de Givaldo nas redes sociais continua a crescer. Seu perfil no Instagram conta com 375 mil seguidores.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.