Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

De viúva a celebridade: quem é Deolane Bezerra, o novo fenômeno das redes

A advogada criminalista que acumula 12,7 milhões de seguidores fez festa milionária, enfureceu a OAB e é fã declarada de Lula

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
12 nov 2021, 18h00

Deolane Bezerra, ou “Dra. Deolane Bezerra”, é advogada criminalista e influenciadora digital, com mais de 12 milhões de seguidores em seu Instagram. O seu estouro nas redes ocorreu após o falecimento de MC Kevin, seu então companheiro – mas mesmo antes da tragédia ela já acumulava inúmeros seguidores e diversos fãs.

Seja com frases de efeito, festa de aniversário de 4 milhões de reais ou até com um reality show sobre sua rotina em seu próprio canal do Youtube, Deolane não saiu dos trending topics nos últimos meses.

A advogada fez tanto barulho que chegou a ter impasses com a própria Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que aprovou uma norma que proíbe advogados de ostentarem itens de luxo. Deolane também teve sua conta no Instagram derrubada por conta desse regulamento.

View this post on Instagram

A post shared by Deolane Bezerra (@dra.deolanebezerra)

Sempre envolvida em algum causo, a advogada fez no dia 3 de novembro uma festa de aniversário que custou  mais de 4 milhões de reais. A celebração contou com shows de Simone e SimariaBelo e rendeu polêmicas sobre a divisão feita entre os convidados – a influencer Dhully chegou a dizer que foram divididos entre celebridades e subcelebridades.

Continua após a publicidade

Deolane negou, dizendo que só dividiu entre as pessoas mais próximas dela, já que a festa tinha sido planejada para 500 pessoas e recebeu 1500.

Recentemente, Deolane mostrou que tem projetos também na música: a advogada pretende se lançar como DJ. No próximo dia 20 (sábado), ocorrerá o “Baile da Doutora”, um festival com a participação de nomes como Pixote, MC Livinho e MC Davi. O evento será na Arena Estaiada, em São Paulo, e os ingressos já estão esgotados.

View this post on Instagram

A post shared by Deolane Bezerra (@dra.deolanebezerra)

Na quinta (11), a cantora Anitta postou em seu stories um vídeo reagindo à mais nova celebridade instantânea do Brasil, inclusive repetindo seus bordões mais famosos – “Exqueceee”, “A mãe ta estourada” e “A mãe ta on e roteando”. “Eu amei, vou seguir agora. Eu amei tudo que envolve”, disse a cantora.

Continua após a publicidade

Além de todos as searas em que atua, Deolane entrou recentemente no campo da política, declarando apoio ao ex-presidente Lula (PT). “Eu não sou petista, sou lulista”, disse a influenciadora em entrevista ao “Fala Memo Podcast” na quinta-feira (11).

Deolane Bezerra nunca esteve em foco na mídia mainstream, mas é um sucesso nas redes sociais. Tem fãs que choram por ela e que até tatuam seu nome no braço. Um fenômeno difícil de entender.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.