Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Silvio Santos dispara contra a filha Patrícia Abravanel neste domingo (12)

"Não é possível pagar o que ela recebe, não faz nada!", disse o apresentador do "Programa Silvio Santos"

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h52 - Publicado em 13 ago 2018, 12h29

Patrícia Abravanel voltou a apresentar o quadro “Tá na Rua” neste domingo (12), mas parece que o retorno do segmento não agradou o apresentador do Programa Silvio SantosSilvio Santos interrompeu a exibição da reportagem para questionar o diretor, Fabiano Wicher, sobre os valores que ela recebe pela quantidade de vezes que trabalha.

Fabiano, a Patrícia não é funcionária do SBT? Ela não deve ser tratada como as demais funcionárias? Então porque ela é protegida, qual a razão?“, questionou o apresentador. “Porque ela é filha do dono!“, respondeu o diretor — mas Silvio Santos não aceitou o argumento. “Isso é porque vocês fazem com que o regulamento não seja cumprido. Ela ganha muito bem. Eu estive vendo quanto ganham os artistas do SBT, quem deu o ordenado dela é puxa-saco. Não é possível pagar o que ela recebe, não faz nada!“, disparou.

Ela não tinha que fazer toda semana aquele programa na rua? Ela diz que não faz porque você, que é o diretor, não chama!“, continuou Silvio Santos. “Isso é o que ela diz“, rebateu Fabiano. “Se ela ganha para fazer programa no SBT e não tem nenhum atualmente, o que ela deveria fazer não faz. Ela não faz o trabalho, não faz nada e ganha um belo de um salário!“, argumentou o apresentador. Assista: 

Temos sete gravados!“, afirmou o diretor. “Mas isso foi em um domingo que ela saiu daqui, quero que ela grave toda semana!“, cobrou Silvio Santos. “Tudo que é filho ou parente em governo, repartição pública, é tudo protegido. Na Record tem a filha do Edir Macedo que está sendo protegida, que faz aquele programa de casal!“, argumentou, falando sobre Cristiane Cardoso. “Televisão é assim, quem quer entrar é difícil, sabe que tem que ser filha ou parente!“.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Silvio Santos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade