Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Show de Psirico e Samba Trator termina em pancadaria em cima do palco

Em imagens que circularam pelas redes sociais, é possível ver os integrantes das bandas trocando socos e arremessando pedestais

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
17 out 2022, 20h08

Na noite de domingo (16), integrantes das bandas Samba Trator e Psirico se desentenderam durante uma apresentação no projeto cultural Samba da Feira, em Salvador, Bahia, e começaram a se agredir em cima do palco.

+ Adriane Galisteu é vetada de documentário sobre a vida de Ayrton Senna

No vídeo (abaixo) que viralizou nas redes sociais, é possível ver os homens trocando socos e até usando pedestais para agredir uns aos outros. Algumas pessoas aparecem tentando apartar a briga.

O empresário da Samba Trator disse ao Jornal da Manhã, da TV Bahia, que a confusão se iniciou após Márcio Victor, vocalista da Psirico, sair do palco. Os integrantes da Samba Trator teriam ido cumprimentar o artista, mas foram barrados pelo produtor da banda, que foi “grosso”.

Continua após a publicidade

A produção do Samba da Feira divulgou pelas redes sociais uma nota sobre o ocorrido, que considerou “lamentável”, e pediu desculpas ao público. “O Samba da Feira é um projeto cultural e que trabalha para levar alegria e fortalecer esse gênero musical da nossa terra que é o samba, para levar a paz e somente alegria aos nossos seguidores”, diz o texto.

A banda Samba Trator pediu desculpas à banda Psirico. “As cenas de violência são injustificáveis sob qualquer aspecto, independentemente da motivação existente”, afirma o texto. “Reafirmamos nosso compromisso com a valorização da cultura do samba e reiteramos nosso pedido de desculpa.”

A Psirico também lamentou o ocorrido. “Somos contra qualquer tipo de violência e repudiamos qualquer ato que venha a ferir as pessoas e relações. Já houve uma conversa entre as partes e tudo está sendo esclarecido, em busca de entendimento, paz e priorizando o respeito à música e ao público”, explica a nota enviada pela assessoria. “Vale ressaltar que Juraci, vocalista da banda Samba Trator é um amigo pessoal e um querido que já participou de aniversários, shows e carnavais com o Psi, e assim continuará sendo. Pedimos desculpas a todos que presenciaram e foram afetados com o ocorrido.”

Continua após a publicidade

+ Assine a Vejinha a partir de 9,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.