Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Sheila Mello provoca polêmica com foto do aniversário da filha

No Instagram, a dançarina compartilhou uma foto da pequena Brenda, de apenas 4 anos de idade, fantasiada como a atriz Marilyn Monroe

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 mar 2017, 11h29 - Publicado em 27 mar 2017, 11h27

Brenda, filha da dançarina Sheila Mello e do ex-nadador olímpico Fernando Scherer, o “Xuxa”, comemorou seu aniversário de 4 anos de idade com uma festança neste domingo (26). No Instagram, a ex-É o Tchan! publicou uma foto da criança: “Hoje me realizei brincando de boneca, ficou tão linda!“, escreveu.

Quero agradecer a Amor & Fita, que fez o modelito perfeito de Marilyn, e ao meu amigo Márcio Granado que, além de make e cabelo, produziu a foto. Depois eu posto mais quando o fotógrafo me encaminhar“, completou a dançarina na internet. Xuxa também comentou o dia de princesa da filha nas redes sociais: “Quanto amor! Márcio Granado dando um help no dia de princesa da Brenda. Ela é vaidosa e esse foi o nosso presente. Ela vai quebrar tudo hoje! Parabéns, filhota“, escreveu o ex-atleta. Confira: 

View this post on Instagram

Hoje me realizei brincando de boneca, ficou tão linda!!!! 😍😍😍 Quero agradecer a @amorefita que fez o modelito perfeito de Marilyn ao meu amigo @marciogranado que além de make e cabelo, produziu a foto!!! Rsrs 💄💋 Depois eu posto mais qdo o fotografo me encaminhar!

A post shared by Sheila Mello♌️👩‍👧💃🏼 (@sheilamello) on

View this post on Instagram

Quanto amor @marciogranado dando um help no dia de princesa da Brenda. Ela é vaidosa e esse foi nosso presente. Ela vai quebrar tudo hoje. Parabéns filhota. Reparem na luz ao fundo. Parece um coração ❤️

A post shared by Fernando Scherer (@xuxanatacao) on

View this post on Instagram

Genteeeee ainda estou limpando as babas com a fofurice que a Brenda ficou de Marilyn, quero agradecer a @minimundopersonagens que levou o encanto e sorrisos para as crianças e em consequência para os pais tb! @amorefita pelos vestido perfeito! Ao amigo @cauegarcia da @cg1.comunicacao pelos clicks 📷 Ao meu maridão @xuxanatacao pela maior jóia da minha vida! A todos que deixaram lindas mensagens felicitando minha gatinha! A Deus por todas as bençãos que tenho recebido! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

A post shared by Sheila Mello♌️👩‍👧💃🏼 (@sheilamello) on

Continua após a publicidade

O “problema” é que a caracterização da pequena Brenda acabou provocando polêmica na internet. Muitos acreditam que a fantasia de Marilyn Monroe, um dos mais marcantes símbolos sexuais do cinema na década de 1950, não é apropriada para uma criança de apenas 4 anos de idade: “Uma pessoa conhecida por ser símbolo sexual fazer a festa da criança. Estou pasma! Será que a criança entendeu? Coitadinha, viu!“, desabafou uma fã.

Feio! Criança sendo adulto. Que tema pesado para a idade dela. Nem um pouco bonito criança toda maquiada!“, comentou outra seguidora. “Ela é linda. Mas devo concordar que o tema pesou para a idade“, opinou outra jovem. “A infância passa tão rápido, não curto vestir crianças como adultos, ainda mais com um batom tão forte!“, criticou outra mulher. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da caracterização da pequena Brenda? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.