Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

“Segundo Sol” tem nova gafe em episódio que foi ao ar nesta quarta (23)

Este é o segundo erro cometido pela novela das 21h da TV Globo em poucos dias

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 14h06 - Publicado em 24 Maio 2018, 11h23

Após cometer uma gafe já no capítulo de estreia, a novela Segundo Sol voltou a chamar atenção na internet por um novo erro: no episódio que foi ao ar nesta quarta (23), a vilã Laureta, interpretada por Adriana Esteves, se prepara para roubar o cofre da casa da amante de Roberval, personagem de Fabrício Boliveira. É neste momento que os espectadores mais atentos notaram um deslize da produção.

Ao encararem o guarda-roupa de Alda Maria, é possível perceber, no espelho, à esquerda, a presença de duas pessoas da produção da novela. As câmeras flagraram não só o plano de Laureta, mas também o câmera e seu auxiliar, que captavam as imagens para o episódio — clique aqui para assistir ao momento. Confira: 

Este é o segundo erro cometido pela novela das 21h da TV Globo em poucos dias. No dia 14, um homem apareceu deitado no fundo de um barquinho em uma cena da trama escrita por João Emanuel Carneiro. Na internet, espectadores notaram — e comentaram — a gafe cometida pela produção. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do deslize cometido pela equipe da novela Segundo Sol? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade