Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Sandy revela o que faz para apimentar a relação com Lucas Lima

Pais do pequeno Theo, de apenas 3 anos de idade, os músicos estão casados desde 2008: "Nunca usei fantasia, mas já usei roupa sexy", disse a cantora

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 19 out 2017, 12h18 - Publicado em 19 out 2017, 12h12

Discretos, Sandy e Lucas Lima estão casados desde 2008. Pais de um menino de 3 anos de idade, o pequeno Theo, o casal parece sempre em perfeito sintonia. Mas cuidar de um filho pequeno e do casamento pode ser bastante estressante. Em entrevista a Matheus Mazzafera, a cantora revelou como apimenta o relacionamento de 9 anos.

Nunca usei fantasia, mas já usei roupa sexy! Sabe dessas que a gente compra para isso, sabe? Tipo de sex shop, mas não comprei em sex shop. É claro, gente! Estou casada há nove anos! Vocês acham o quê?“, revelou Sandy, com bom humor.

No papo, ela também relembrou conversa com a humorista Tatá Werneck no programa Lady Night. Na atração do Multishow, ela revelou o “segredo” para um casamento de sucesso: “Eu falei, brincando, que o segredo era sexo. Claro que o sexo é muito importante no relacionamento, mas não é chave para manter. Não é só sexo, pelo amor de Deus. É preciso ter respeito, tolerância com as diferenças e admiração um pelo outro“. Assista: 

Continua após a publicidade

Na conversa, Sandy também revelou que só brigada com o irmão mais novo, Junior, quando era criança por causa do ciúmes que tinha da mãe, Noelly. “Temos uma diferença de um ano e dois meses, só. Batia nele e não contava para a minha mãe. Ficava entre a gente. Resolvíamos os problemas entre a gente“, afirmou.

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Sandy sobre o relacionamento com Lucas Lima? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.