Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Questão de Sandy para Laura Muller chama atenção no “Altas Horas”

Após a resposta da sexóloga, a cantora levou a plateia do programa às gargalhadas ao fazer um comentário pra lá de irônico sobre o conselho da profissional

Por Redação VEJA São Paulo 11 dez 2017, 13h45

Sandy Leah aproveitou sua participação no Altas Horas deste sábado para fazer uma pergunta para a sexóloga Laura Muller. Discreta, a cantora, que estava acompanhada do marido Lucas Lima e do pai, o sertanejo Xororó, questionou a profissional sobre o uso da pílula anticoncepcional — ela já é mãe de Theo, de 3 anos de idade.

Eu tenho uma pergunta!“, anunciou. “Quando a gente esquece a pílula… esquece uma pílula, quanto tempo — eu sei que a gente deve tomar imediatamente, logo que a gente lembra — mas e se você percebe dias depois que essa pílula ficou lá para trás, que você não tomou, quanto tempo é melhor a gente se prevenir de outras maneiras para não engravidar?“, questionou Sandy. Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=qgPMoWukiz8

Laura foi categórica na resposta à cantora: “Quando isso acontecer precisa ver se você descobriu no meio do caminho ou se a cartelinha está acabando. Enfim, até você menstruar novamente, vai precisar usar camisinha ou outro método. Então passou a menstruação, sinaliza o final de um ciclo e o início de outro, vai precisar usar camisinha“, explicou a sexóloga. Sandy, então, levou a plateia às gargalhadas com uma resposta irônica: “Ahhhh… legal, legal. Obrigada. Joia!” — clique aqui para assistir ao momento.

Irmãozinho à vista?“, brincou Laura Muller após a resposta da cantora. Também é possível ver Lucas Lima, marido de Sandy, rindo com a insinuação da sexóloga. O momento curioso chamou atenção nas redes sociais. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da pergunta de Sandy Leah? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade